PAGINAS FRT

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Mais Um Judas Trai o Dono * Frente Revolucionária dos Trabalhadores - FRT/BR

Mais Um Judas Trai o Dono
Frente Revolucionária dos Trabalhadores
FRT
John Bolton
AQUI VOCÊ DESCOBRE TUDO
que queria saber sobre Donald Trump mas não tinha pra quem perguntar. John Bolton diz tintim por tintim...
*


Verdade seja dita: a melhor definição para os ex-agentes da CIA, do FBI e das FFAAs norte-americanas é esta: MAIS UM JUDAS TRAI O DONO.
Alguém sabe dizer quantos "ex-cães de guerra", assassinos contumazes, largaram a ativa e saíram atirando a esmo? Inclusive invadindo escolas, shoppings, igrejas etc porque a "mãe américa" foi injusta com eles? Nem eu. 
Alguém se lembra de Edward Snowden, que deve estar sob cárcere privado de alguma potência inimiga do Tio Sam, pra não morrer como um cão atropelado por aí... e outros como Roberto Muller Hayes, Jerry Chun Chin Lee, Robert Philip Hansen? Na esteira deles, veio outros...

Ninguém se assuste com a ganância dos mercenários: todos eles querem mais. 
O mais recente é Jonh Bolton, que acaba de lançar um livro - melhor, BOMBA - intitulado "A Sala Onde Tudo Aconteceu" e vem derramando as porcarias de Donald Trump, que fez de tudo junto a justiça para embargar o lançamento do petardo. Mas o bom disso tudo, é que o x-9 abre o bico num momento oportuno e pode acabar prestando um serviço positivo, contribuindo para a derrota do testa-de-ferro do imperialismo, e estendendo o tapete vermelho para o Partido Democrata voltar ao poder, uma vez que o seu candidato está disparado nas pesquisas e a eleição ocorre em novembro.

Mas ninguém imagina o pior. Como contratam, treinam, adestram, e, na hora do hora-veja, o vira-lata morte o pé do dono. Não é que o ex-x-9 era, nada mais nada menos, que conselheiro de segurança nacional da primeira potência político-militar do ocidente? Ele era o cara que aconselhava o Trump a escolher quem ia morrer primeiro, se eu ou você. E aí Trump resolveu dar de ombros para os seus conselhos, sem contar com a sua reação. Bolton bateu de frente com o brucutu do imperialismo. Simplesmente discordou das medidas diplomáticas em relação ao Irã, a Coreia do Norte e ao Afeganistão. Vale lembrar que Jonh Bolton é, de longe, muito mais bruto do que Trump.

Só que para piorar a situação política de Donald Trump, o apoio ao candidato oposicionista cresceu disparadamente às custas do covid-19, ganhou containers de oxigênio com a morte de George Floyd e segue firme rumo à Casa Branca, ungido pelas revoltas subsequentes. Prova disso foi a presença de nomes de peso na opinião publica norte-americana, tais como Barack Obama, Bill Gates, entre outros figurões. 

Diante disso tudo, o que podemos vislumbrar é o Partido Democrata voltando à Casa Branca, sob os aplausos do capital financeiro, insatisfeito com as trombadas de Donald Trump em política externa.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho