PAGINAS FRT

sexta-feira, 29 de abril de 2022

MERCENÁRIOS – GUERRA PRIVATIZADA * Ernesto Germano Parés / RJ

MERCENÁRIOS – GUERRA PRIVATIZADA
(1)
(Ernesto Germano Parés – 14/03/22)
O termo “mercenário” vem do latim onde “merce” significa comércio. Mercenário é, então, o nome dado a todo aquele que trabalha a soldo, mais especificamente, os soldados que lutam em guerras com o único objetivo de receber um pagamento ou, como na antiguidade, participar da divisão dos despojos dos vencidos. Não lutam por qualquer tipo de ideologia.
Sabemos que não é um fenômeno moderno. Já na antiguidade soldados eram contratados para lutar na defesa de interesses políticos ou econômicos. Há registro de que a China, durante os séculos IV e III a.C. já teria usado tropas mercenárias. Também no antigo Egito e na Grécia havia exércitos de mercenários contratados em outras regiões.
Mas tropas mercenárias vão ganhar grande vulto já na chamada Alta Idade Média com soldados que eram contratados pelos príncipes. E as depredações e os saques eram comuns e se tornaram uma praga em várias regiões da Europa.
Para quem não sabe, o Brasil também já usou tropas de mercenários. D. Pedro I criou um Corpo de Soldados Estrangeiros (todos mercenários) para lutar na Guerra Cisplatina. D. Pedro II também contratou mercenários, os “Brummer”, germânicos, para lutarem na Guerra contra Oribe e Rosas.
Mas o fato que precisamos salientar é que, durante todo esse tempo, era uma relação quase pessoal entre governantes e homens que se prestavam a guerrear, lutar, depredar e saquear.
Apenas em 1990 vamos tomar conhecimento do que pode ser chamado de “privatização da guerra” quando surgem empresas especializadas em contratar esses mercenários, treiná-los, armá-los e colocá-los a serviço de governos. Podemos, comparando com o que acontece nas empresas, dizer que isso significa a “terceirização” da guerra.
Para “aliviar” um pouco o choque que causaria nas populações, os governos e a mídia amestrada passaram a dar um nome diferente para essas empresas que agora eram chamadas de “sociedades militares privadas”! E essas “sociedades”, em apenas uma década, tiveram um desenvolvimento “explosivo” (com trocadilhos). Pelas informações que obtivemos, o desempenho mundial nesse setor gira em torno dos 70 bilhões de euros anuais
Aqui queremos realçar um fato que nos fez usar a comparação com as terceirizações que acontecem nas empresas de hoje. Estamos dizendo que o fato de existirem e serem toleradas essas “sociedades militares privadas” comprova que, em sua essência, a guerra atende a interesses econômicos privados, seja de que tipo for.
Como acontece em qualquer outra atividade econômica que conhecemos, as empresas de mercenários também vão ganhando dimensões. Na medida que o imperialismo vai tendo mais fome de lucro, essas empresas vão servindo aos propósitos de alguns espertos e rendendo também muito dinheiro. Por exemplo, há uma “sociedade militar” inglesa, a G4S, que tem mercenários atuando em nada menos do que 125 países (são 193 em todo o planeta). Essa sociedade emprega em torno de 570 mil pessoas.
Para não alongar demasiadamente este primeiro artigo da série, vamos encerrar lembrando que existe uma Convenção das Nações Unidas, em vigor desde 2001, proibindo o recrutamento, treino, uso e financiamento de mercenários. EUA, Reino Unido, França e Japão assinaram o documento!

*

MERCENÁRIOS – GUERRA PRIVATIZADA! (2)
(Ernesto Germano Parés – 15/03/22)
Conversando com algumas pessoas sobre o surgimento desses soldados “mercenários” recordei um fato que creio ter sido determinante para o crescimento dessas “sociedades militares”. Lembrei da guerra do Vietnam e da comoção nacional nos EUA quando as famílias viam seus filhos voltarem para casa em sacos plásticos! Já no final da guerra um filme apontou toda a decepção e a comoção do povo estadunidense. Estou falando de “Corações e Mentes”, de Peter Davis.
Bem, as autoridades de Washington devem ter pensado que continuar mandando os filhos das famílias tradicionais para morrerem em uma guerra distante de casa não daria muitos votos. Mas, ao mesmo tempo, o complexo industrial militar não pode sobreviver sem uma guerra em algum lugar do planeta.
Surge então o espaço tão desejado por essas “sociedades”. Afinal de contas, os mercenários que aceitam matar ou morrer pelos EUA, muitas vezes, não têm nenhuma ligação com o país. Em uma avaliação do Pentágono, manter soldados estadunidenses nas frentes de guerra é muito caro para o país, então, essas “sociedades” vão recrutar em países pobres, como Uganda, El Salvador, Nepal e Filipinas e muitos outros. Um levantamento feito por um jornal estadunidense mostrou que um cidadão dos EUA, para entrar em uma guerra assim, pode ganhar até US$ 1,5 mil por dia. Mas um combatente de país pobre recebe US$ 500 pelo mesmo serviço.
E vamos encontrar nessas empresas muitos paramilitares colombianos, alguns chilenos remanescentes do governo Pinochet e até brasileiros apaixonados pela conversa da direita.
A mais conhecida, mais famosa e mais denunciada dessas “sociedades” é a Blackwater, dos EUA. Poucos conhecem ou levam em consideração, mas o nome Blackwater significa “água negra”, uma referência aos pântanos onde são feitos os primeiros treinamentos dos mercenários. Pântano! Sim, uma excelente definição para o serviço prestado por essas respeitáveis empresas.
No dia 19 de agosto de 2009, fazendo o povo estadunidense se impressionar, o jornal The New York Times revelou que a CIA havia utilizado, em 2004, funcionários da Blackwater como parte de um programa secreto, com o objetivo de descobrir pistas e assassinar dirigentes da Al-Qaeda. A tal empresa contribuiu para as missões da organização estadunidense de treinamento e espionagem, cobrando milhões de dólares pelo serviço, sem nem ao menos ter capturado ou assassinado um único ativista.
Ainda em 2004, na cidade de Fallujah, Iraque, quatro contratados da Blackwater foram emboscados, mortos, queimados e desmembrados. A imagem de seus corpos pendurados em uma ponte se tornou o símbolo da fase mais sangrenta daquele conflito. Mais tarde, em 2007, funcionários da empresa perderam controle de um comboio e mataram 17 civis em Bagdá. Soterrada pela publicidade negativa, a Blackwater mudou de nome: hoje ela se chama Xe.

MERCENÁRIOS – GUERRA PRIVATIZADA! (Final)

(Ernesto Germano Parés – 15/03/22)
Para encerrar o artigo vamos esclarecer que essas empresas oferecem quase todos os tipos de serviços para aplicação militar. Trabalham desde a reparação de veículos e preparação de alimentos nas bases militares até segurança particular e mesmo assassinatos.
Um caso que ganhou espaço na imprensa internacional, há alguns anos, foi o fato dos Emiratos Árabes Unidos (EAU) terem contratado a Spear Operations Group – fundada por Abraham Golan, um israelense residente nos EUA – para executar um programa de assassinatos no Iémen. Um dos alvos dos mercenários estadunidenses foi um líder da al-Islah, organização que os EAU classificam de terrorista, mas que é reconhecido como um partido político legítimo, que se opõe à intervenção estrangeira no Iémen e conta entre os seus membros Tawakkul Karman, vencedora do Prémio Nobel da Paz em 2011.
É fato que os governos gastam muitos milhares de milhões de dólares em armamentos e em seus exércitos, mas é também fato que a chamada “segurança privada” ou “sociedades militares privadas” estão crescendo exponencialmente nas últimas décadas.
Um fato de se estranhar é que, não estando protegidos pelas Convenções de Genebra sobre as guerras e nem contando com apoios nacionais, esses mercenários carecem totalmente de garantias e apoios em caso de serem feridos em combate.
E cabe registrar que, da mesma forma, essas “sociedades” funcionam à margem dos códigos internacionais e não estão sujeitas a qualquer limites, agindo longe de qualquer controle.
Vamos encerrar colocando mais um importante dado na equação. Há um grande interesse por parte dos militares estadunidenses (também ingleses ou franceses) na manutenção dessas “sociedades”. Quase todo o pessoal de comando dessas SMP é ex-oficiais das forças armadas desses países. E sabemos que essa proximidade, essa familiaridade entre uns e outros permite com bastante facilidade um acesso em matéria de informações confidenciais e até uma certa impunidade.
E tudo leva a uma situação pouco conhecida do grande público: essas “sociedades militares privadas”, por seus vínculos com exércitos e até com governos, estão em posição privilegiada também para influenciar nas decisões militares ligadas às operações.
Como dissemos no título original, é a Guerra Privatizada em toda a sua extensão!

14 comentários:

  1. Realmente, chega a ser indignante isso de ter “sociedades militares privadas”, chega a ser algo bem absurdo e até mesmo bem nazifascista de mercado, sim, fascismo de mercado, nazismo de mercado (nazcap - nacional capitalismo) e nazifascismo de mercado realmente existem, e isso de mercenários e guerra privatizada provam bem isso. Só mesmo com a República Socialista Mundial ou com a Autoridade Imperial Anunna de Ki para mudar essa situação catastrófica em que vivemos hoje em dia parecendo que está tudo bem... Isso vai desde o capitalismo e o sistema financeiro até a "ciência", a mídia de massa, a cultura popular, a Internet, as mídias sociais, os videogames, os filmes, as séries, a indústria farmacêutica, a "comunidade científica", a Big Tech, as empresas de Internet e de mídia, o ateísmo militante, o antiteísmo, o cientificismo, o neopositivismo, o transumanismo clássico, o secularismo, o humanismo secular, o "ceticismo", o "pensamento crítico", o "livre pensamento" etc. O nosso mundo está severamente doente e neurodivergente nos piores níveis possíveis. Não acho que seja tão facilmente possível mudar isso, só mesmo com uma revolução comunista profunda e uma revolução espiritual profunda e a criação da República Socialista Mundial ou da Autoridade Imperial Anunna de Ki para mudar esse mundo e planeta em que vivemos.

    Guilherme Monteiro Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really, it is outrageous to have “private military societies”, it is something quite absurd and even quite market Nazi-fascist, yes, market fascism, market nazism (nazcap - national capitalism) and market nazi-fascism really exist , and that mercenaries and privatized war prove it well. Only with the World Socialist Republic or with the Imperial Anunna Authority of Ki to change this catastrophic situation in which we live today seeming that everything is fine... This ranges from capitalism and the financial system to "science", mass media, popular culture, the Internet, social media, video games, movies, series, the pharmaceutical industry, the "scientific community", Big Tech, Internet and media companies, militant atheism, antitheism, scientism, neopositivism, classical transhumanism, secularism, secular humanism, "skepticism", "critical thinking", "free thinking", etc. Our world is severely sick and neurodivergent at the worst possible levels. I don't think it's so easily possible to change that, just with a deep communist revolution and a deep spiritual revolution and the creation of the World Socialist Republic or the Anunna Imperial Authority of Ki to change this world and planet we live on.

      Guilherme Monteiro Junior

      Excluir
    2. Realmente, es una barbaridad tener “sociedades militares privadas”, es algo bastante absurdo y hasta bastante de mercado nazi-fascista, sí, el fascismo de mercado, el nazismo de mercado (nazcap - capitalismo nacional) y el nazi-fascismo de mercado realmente existen, y que mercenarios y la guerra privatizada lo prueban bien. Solo con la República Socialista Mundial o con la Autoridad Imperial Anunna del Ki para cambiar esta situación catastrófica en la que vivimos hoy pareciendo que todo está bien... Esto va desde el capitalismo y el sistema financiero hasta la "ciencia", los medios de comunicación, la cultura popular. , Internet, redes sociales, videojuegos, películas, series, industria farmacéutica, la "comunidad científica", Big Tech, Internet y empresas de medios, ateísmo militante, antiteísmo, cientificismo, neopositivismo, transhumanismo clásico, laicismo, humanismo laico, " escepticismo", "pensamiento crítico", "pensamiento libre", etc. Nuestro mundo está gravemente enfermo y es neurodivergente en los peores niveles posibles. No creo que sea posible cambiar eso tan fácilmente, solo con una revolución comunista profunda y una revolución espiritual profunda y la creación de la República Socialista Mundial o la Autoridad Imperial Anunna de Ki para cambiar este mundo y el planeta en el que vivimos.

      Guilherme Monteiro Júnior

      Excluir
    3. Vraiment, c'est scandaleux d'avoir des "sociétés militaires privées", c'est quelque chose d'assez absurde et même d'assez nazi-fasciste de marché, oui, le fascisme de marché, le nazisme de marché (nazcap - capitalisme national) et le nazi-fascisme de marché existent vraiment, et que les mercenaires et la guerre privatisée le prouvent bien. Seulement avec la République socialiste mondiale ou avec l'Autorité impériale Anunna de Ki pour changer cette situation catastrophique dans laquelle nous vivons aujourd'hui en semblant que tout va bien... Cela va du capitalisme et du système financier à la "science", aux médias de masse, à la culture populaire , Internet, réseaux sociaux, jeux vidéo, films, séries, industrie pharmaceutique, "communauté scientifique", Big Tech, entreprises de l'Internet et des médias, athéisme militant, antithéisme, scientisme, néopositivisme, transhumanisme classique, laïcité, humanisme laïc, " scepticisme", "pensée critique", "pensée libre", etc. Notre monde est gravement malade et neurodivergent aux pires niveaux possibles. Je ne pense pas qu'il soit si facilement possible de changer cela, juste avec une révolution communiste profonde et une révolution spirituelle profonde et la création de la République socialiste mondiale ou de l'Autorité impériale Anunna de Ki pour changer ce monde et la planète sur laquelle nous vivons.

      Guilherme Monteiro Junior

      Excluir
    4. Wirklich, es ist empörend, „private Militärgesellschaften“ zu haben, es ist etwas ziemlich Absurdes und sogar ziemlich Markt-Nazi-Faschismus, ja, Markt-Faschismus, Markt-Nazismus (nazcap – nationaler Kapitalismus) und Markt-Nazi-Faschismus existieren wirklich, und dass es Söldner gibt und privatisierter Krieg beweisen es gut. Nur mit der Sozialistischen Weltrepublik oder mit der kaiserlichen Anunna-Autorität von Ki, um diese katastrophale Situation zu ändern, in der wir heute leben und scheinbar alles in Ordnung ist ... Dies reicht vom Kapitalismus und dem Finanzsystem bis zu "Wissenschaft", Massenmedien und Populärkultur , das Internet, soziale Medien, Videospiele, Filme, Serien, die Pharmaindustrie, die "Wissenschaftsgemeinschaft", Big Tech, Internet- und Medienunternehmen, militanter Atheismus, Antitheismus, Szientismus, Neopositivismus, klassischer Transhumanismus, Säkularismus, säkularer Humanismus, " Skepsis", "kritisches Denken", "freies Denken" usw. Unsere Welt ist auf den schlimmstmöglichen Ebenen schwer krank und neurodivergent. Ich glaube nicht, dass es so einfach möglich ist, das zu ändern, nur mit einer tiefgreifenden kommunistischen Revolution und einer tiefgreifenden spirituellen Revolution und der Schaffung der Sozialistischen Weltrepublik oder der kaiserlichen Anunna-Autorität von Ki, um diese Welt und den Planeten, auf dem wir leben, zu verändern.

      Guilherme Monteiro Junior

      Excluir
    5. Echt, het is schandalig om "private militaire samenlevingen" te hebben, het is iets heel absurds en zelfs behoorlijk markt-nazi-fascistisch, ja, marktfascisme, markt-nazisme (nazcap - nationaal kapitalisme) en markt-nazi-fascisme bestaan ​​echt, en dat huurlingen en geprivatiseerde oorlog bewijzen het goed. Alleen met de World Socialist Republic of met de Imperial Anunna Authority van Ki om deze catastrofale situatie waarin we vandaag leven te veranderen, alsof alles in orde is... Dit varieert van kapitalisme en het financiële systeem tot "wetenschap", massamedia, populaire cultuur , internet, sociale media, videogames, films, series, de farmaceutische industrie, de "wetenschappelijke gemeenschap", Big Tech, internet- en mediabedrijven, militant atheïsme, antitheïsme, sciëntisme, neopositivisme, klassiek transhumanisme, secularisme, seculier humanisme", scepticisme", "kritisch denken", "vrij denken", enz. Onze wereld is ernstig ziek en neurodivergent op het slechtst mogelijke niveau. Ik denk niet dat het zo gemakkelijk mogelijk is om dat te veranderen, alleen met een diepe communistische revolutie en een diepe spirituele revolutie en de oprichting van de World Socialist Republic of de Anunna Imperial Authority of Ki om deze wereld en planeet waarop we leven te veranderen.

      Guilherme Monteiro Junior

      Excluir
    6. Davvero, è oltraggioso avere "società militari private", è qualcosa di abbastanza assurdo e persino nazifascista di mercato, sì, il fascismo di mercato, il nazifascismo di mercato (nazcap - capitalismo nazionale) e il nazifascismo di mercato esistono davvero, e che i mercenari e la guerra privatizzata lo dimostrano bene. Solo con la Repubblica Socialista Mondiale o con l'Autorità Imperiale Anunna del Ki per cambiare questa situazione catastrofica in cui viviamo oggi sembra che tutto vada bene... Si va dal capitalismo e dal sistema finanziario alla "scienza", ai mass media, alla cultura popolare , Internet, social media, videogiochi, film, serie, l'industria farmaceutica, la "comunità scientifica", Big Tech, Internet e società dei media, ateismo militante, antiteismo, scientismo, neopositivismo, transumanesimo classico, secolarismo, umanesimo secolare, " scetticismo", "pensiero critico", "pensiero libero", ecc. Il nostro mondo è gravemente malato e neurodivergente ai peggiori livelli possibili. Non credo sia così facile cambiare questo, solo con una profonda rivoluzione comunista e una profonda rivoluzione spirituale e la creazione della Repubblica Socialista Mondiale o dell'Autorità Imperiale Anunna di Ki per cambiare questo mondo e pianeta in cui viviamo.

      Guilherme Monteiro Junior

      Excluir
    7. Действительно, возмутительно иметь "частные военные общества", это что-то совсем абсурдное и даже вполне рыночное нацистско-фашистское, да, рыночный фашизм, рыночный нацизм (назкап - национальный капитализм) и рыночный наци-фашизм действительно существуют, и что наемники и приватизированная война хорошо это доказывает. Только с Мировой Социалистической Республикой или с Имперской Анунной Властью Ки, чтобы изменить эту катастрофическую ситуацию, в которой мы живем сегодня, делая вид, что все в порядке... Это варьируется от капитализма и финансовой системы до «науки», средств массовой информации, массовой культуры. , интернет, соцсети, видеоигры, фильмы, сериалы, фарминдустрия, «научное сообщество», Big Tech, интернет и медиакомпании, воинствующий атеизм, антитеизм, сциентизм, неопозитивизм, классический трансгуманизм, секуляризм, светский гуманизм, скептицизм», «критическое мышление», «свободомыслие» и др. Наш мир серьезно болен и нейроотличен на самом худшем из возможных уровней. Я не думаю, что это так легко изменить, просто с помощью глубокой коммунистической революции, глубокой духовной революции и создания Мировой Социалистической Республики или Имперской Власти Анунна Ки, чтобы изменить этот мир и планету, на которой мы живем.

      Гильерме Монтейру Джуниор

      Excluir
    8. Справді, це обурливо мати «приватні військові суспільства», це щось досить абсурдне і навіть цілком ринкове нацифашистське, так, ринковий фашизм, ринковий нацизм (nazcap - національний капіталізм) і ринковий нацифашизм дійсно існують, і що найманці і приватизована війна це добре доводить. Тільки зі Світовою Соціалістичною Республікою або з імператорським органом Анунни Кі змінити цю катастрофічну ситуацію, в якій ми живемо сьогодні, здавалося б, що все добре... Це варіюється від капіталізму та фінансової системи до «науки», засобів масової інформації, масової культури , Інтернет, соціальні мережі, відеоігри, фільми, серіали, фармацевтична індустрія, «наукова спільнота», Big Tech, Інтернет та медіа-компанії, войовничий атеїзм, антитеїзм, сциентизм, неопозитивізм, класичний трансгуманізм, секуляризм, світський гуманізм, « скептицизм», «критичне мислення», «вільне мислення» тощо. Наш світ дуже хворий і нейродивергентний на найгірших можливих рівнях. Я не думаю, що це так легко можна змінити, просто за допомогою глибокої комуністичної революції та глибокої духовної революції та створення Світової Соціалістичної Республіки або Імперської влади Анунни Кі, щоб змінити цей світ і планету, на якій ми живемо.

      Гільєрме Монтейру молодший

      Excluir
    9. 真的,有“私人军事社会”是很无耻的,这是相当荒谬甚至相当市场化的纳粹法西斯主义,是的,市场法西斯主义、市场纳粹主义(nazcap - 国家资本主义)和市场纳粹法西斯主义确实存在,而且雇佣军私有化战争很好地证明了这一点。只有与世界社会主义共和国或 Ki 的帝国 Anunna 当局一起改变我们今天生活的这种灾难性局面,似乎一切都很好……从资本主义和金融体系到“科学”、大众媒体、流行文化"怀疑论”、“批判性思维”、“自由思维”等。我们的世界病得很重,神经发散性达到了最坏的程度。我认为改变这一点并不容易,只要通过一场深刻的共产主义革命和一场深刻的精神革命,以及创建世界社会主义共和国或 Ki 的 Anunna 帝国权威来改变这个世界和我们生活的星球。

      Guilherme Monteiro Junior

      Excluir
  2. ""Talvez eu deveria adaptar as funções dos deuses Anunnaki para os dias atuais, como Utu deus da luz, das lâmpadas e da eletricidade; Enki deus do conhecimento, da informação, da ciência e da tecnologia; Enlil deus da climatização, do tempo e do clima; Nammu deusa da composição básica e fundamental de tudo e todos; entre outros. Deu para entender, e isso pode ser mudado e modificado com o tempo também." "Estudando, pensando, refletindo e sentindo sobre os deuses e sobre os Anunnaki, cada vez é maior a minha vontade de explorar o universo, o multiverso, e o infinito. Mas claro, sem ateísmo, antiteísmo, cientificismo, neopositivismo, "ceticismo", "pensamento crítico", "livre pensamento", reducionismo, niillismo, materialismo e afins." "Perhaps I should adapt the roles of the Anunnaki gods to the present day, such as Utu god of light, lamps and electricity; Enki god of knowledge, information, science and technology; Enlil god of climate, weather and climate; Nammu goddess of the basic and fundamental composition of everything and everyone; among others. It was understandable, and that can be changed and modified over time too." "Studying, thinking, reflecting and feeling about the gods and the Anunnaki, my desire to explore the universe, the multiverse, and infinity is growing. But of course, without atheism, antitheism, scientism, neopositivism, "skepticism" , "critical thinking", "free thinking", reductionism, nihilism, materialism and the like." "Vivemos em uma época que temos "pensamento crítico" sem nada de crítico, "livre pensamento" nem nada de "livre", "ceticismo" sem nada de cético, e "falácias lógicas" sem nada de falaciosas." "A Kasdeya tinha razão... Eles (a cultura popular) e a indústria dos videogames não colocam deuses de verdades como chefes nos jogos. E sim, representações fictícias, propagandistas, seculares, misoteístas, teoespecistas, deicidistas e kratosistas dos mesmos. E eles (da cultura popular e indústria dos videogames) já são punidos, assim como todos neste mundo já são punidos." "A verdadeira punição dos Anunnas ao Gilgamesh foi ele ter perdido Enkidu e não ter alcançado a imortalidade." "A Kasdeya salvou a minha vida, e eu quero mais pessoas como ela no mundo, exceto pela parte dos amigos dela (Kasdeya)." "We live in an age where we have "critical thinking" with nothing critical, "free thinking" and nothing with "free", "skepticism" without anything skeptical, and "logical fallacies" without anything fallacious." "Kasdeya was right... They (popular culture) and the video game industry don't put gods of truths as bosses in games. They do, fictitious representations, propagandists, secularists, misotheists, theospecies, deicists and kratosists of them. And they (from the popular culture and video game industry) are already punished, just as everyone in this world is already punished." "The true punishment of the Anunnas to Gilgamesh was that he lost Enkidu and did not attain immortality." "Kasdeya saved my life, and I want more people like her in the world, except for the part of her (Kasdeya) friends.""

    ResponderExcluir
  3. ""Eu realmente quero que a Kasdeya consiga terminar o mangá dela sobre os Anunnas e escrever uma série de livros sagrados e teológicos sobre os Anunnas com base na história dos Anunnas que ela usou no mangá dela que Enki disse por completo pra ela e que ela canalizou de Enki." "A Kasdeya é uma pessoa boa e excelente, tanto como humana e como Anunna. O problema são os amigos dela e ela estar sempre ocupada." "Saudades de quando eu dormia e eu acordava feliz sentindo Anu, Ki, Nammu e a minha amada Anunna do Paraíso de An... Mas agora eu consigo sentir os mesmos em todos os lugare e em qualquer momento quando eu posso." "Eu não sei o que seria de mim sem os Anunnas e sem a minha mãe humana." "I really want Kasdeya to be able to finish her manga about the Anunna and write a series of holy and theological books about the Anunna based on the story of the Anunna that she used in her manga that Enki fully told her and that she channeled. of Enki." "Kasdeya is a good and excellent person, both as a human and as an Anunna. The problem is her friends and she is always busy." "I miss when I slept and I woke up happy feeling Anu, Ki, Nammu and my beloved Anunna from An's Heaven... But now I can feel the same everywhere and anytime when I can." "I don't know what I would do without the Anunna and my human mother." "Eu amo os Anunnas e consigo ver eles em todos os lugares e como os mesmos são forças universais poderosas que estão aqui e agora." "Mesmo em um mundo cheio de "ceticismo", ateísmo, antiteismo, cientificismo, neopositivismo, niilismo, secularismo, humanismo secular, "livre pensamento", "pensamento crítico", "QI" etc. Eu ainda acredito, vivo, sinto e experimento os Anunnas, os deuses, os seres espirituais, a alma, o espírito, a metafísica, a extrafísica etc. E não vou desistir dos mesmos nunca." "O sol é Utu, o vento é Enlil, a água é Enki, a Terra é Ki, a natureza, os animais e as plantas são Ninhursag, o céu é Anu... São tantas coisas e tantas sensações, que é bem difícil descrever todas de uma vez só." "I love the Anunna and I can see them everywhere and how they are powerful universal forces that are here and now." "Even in a world filled with "skepticism", atheism, antitheism, scientism, neopositivism, nihilism, secularism, secular humanism, "free thinking", "critical thinking", "IQ", etc. I still believe, live, feel and experience the Anunnas, the gods, the spiritual beings, the soul, the spirit, metaphysics, extraphysics, etc. And I will never give up on them." "The sun is Utu, the wind is Enlil, the water is Enki, the Earth is Ki, nature, animals and plants are Ninhursag, the sky is Anu... describe them all at once.""

    ResponderExcluir
  4. ""O planeta Terra é o planeta Ki, e os Anunnas estão em todos os lugares do planeta Ki e do universo, e Ki é todo o mundo físico e materiaal e An, também Anu, é o céu e tudo que está além de Ki, e do mundo físico e material, como o espiritual, o sobrenatural e o extrafísico." "O principal erro que eu vejo a galera religiosa e espiritual na Internet fazer é a falta, parcial ou completa, de crítica ao ateísmo, ao antiteísmo, à ciência, ao cientificismo, ao neopositivismo, ao "ceticismo", ao "livre pensamento", ao "pensamento crítico", ao materialismo, à tecnologia e similares." "Evidência, prova e realidade são relativas e subjetivas, e nossa neurodiversidade prova bem isso." "The planet Earth is the planet Ki, and the Anunnas are everywhere on the planet Ki and the universe, and Ki is the entire physical and material world and An, also Anu, is the sky and everything beyond Ki, and the physical and material world, such as the spiritual, the supernatural and the extraphysical." "The main mistake I see religious and spiritual people on the Internet make is the partial or complete lack of criticism of atheism, antitheism, science, scientism, neopositivism, "skepticism", "free thought" , "critical thinking", materialism, technology and the like." "Evidence, proof and reality are relative and subjective, and our neurodiversity proves this well." "Não podemos nos livrar da nossa neurodiversidade, pois todos nós somos neurodivergentes, e a neurodiversidade é uma característica comum de todos os seres humanos." "Eu até escreveria sobre "porque acredito em deuses", "porque sou antiateu", e "minha jornada pelo antiateísmo". Mas me falta motivação, vontade, inspiração e necessidade." "Sim, eu sou neurodivergente, assim como todos nós somos neurodivergentes." "Eu sou me sentindo bem agora, 30 de Abril de 2022, estou na laje da minha casa da minha família em Vila Velha; sentado em uma cadeira de praia com o meu caderno, minha caneta, e com meu outro caderno e meu estojo no chão." "We cannot get rid of our neurodiversity, as we are all neurodivergent, and neurodiversity is a common characteristic of all human beings." "I would even write about 'why I believe in gods', 'why I'm anti-atheist' and 'my anti-atheist journey'. But I lack motivation, will, inspiration and need." "Yes, I am neurodivergent, just like all of us are neurodivergent." "I'm feeling good now, April 30, 2022, I'm on the slab of my family's house in Vila Velha; sitting on a beach chair with my notebook, my pen, and with my other notebook and my case on floor.""

    ResponderExcluir
  5. ""Existe um mundo ao meu redor e os Anunnas estão em todas as partes deste mundo ao meu redor, assim como eu também faço parte dos Anunnas e do mundo ao meu redor. E eu devia explorar melhor o mundo ao meu redor e conhecer melhor os Anunnas e o mundo ao meu redor." "Realmente existe um mundo ao meu redor e os Anunnas são a base desse mundo ao meu redor e que eu faço parte." "Ciência e religião-espiritualidade são sim compatíveis e uma precisa da outra. Pois ambas lidam com coisas e áreas diferentes e ambas se complementam e se suplementam." "Eu tenho uma obra bem rica, porém não fiz e nem tenho meu Magnum Opus, mas talvez, eu tenha no futuro ou em um futuro próximo." "Observar o movimento do sol e da Terra (o giro da Terra em torno do sol) faz eu perceber como que Utu, Ki, Anu, Ninhursag, Enki, Enlil e Aya são incríveis e maravilhosos." "Minha mãe seriamente acredita e pensa que os Anunnas são antigos astronautas, e eu espero que eu consiga convencer ela que os Anunnas são mesmo deuses. Seja eu, ou os próprios Anunnas que façam isso ou que ela mesmo perceba isso. Mas só dela respeitar os Anunnas, já é um grande passo." "There is a world around me and the Anunnas are in all parts of this world around me, just as I am also part of the Anunnas and the world around me. And I should better explore the world around me and get to know the people better. Anunnas and the world around me." "There really is a world around me and the Anunna are the basis of this world around me and that I am a part of." "Science and religion-spirituality are indeed compatible and one needs the other. Because both deal with different things and areas and both complement and supplement each other." "I have a very rich work, but I didn't and I don't have my Magnum Opus, but maybe I will in the future or in the near future." "Watching the movement of the sun and the Earth (the Earth's rotation around the sun) makes me realize how amazing and wonderful Utu, Ki, Anu, Ninhursag, Enki, Enlil and Aya are." "My mother seriously believes and thinks that the Anunnas are ancient astronauts, and I hope I can convince her that the Anunnas are really gods. Whether it's me, or the Anunnas themselves, who do this or she realizes it herself. But only her respect the Anunnas, it's already a big step.""

    ResponderExcluir

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho