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quinta-feira, 7 de abril de 2022

REVOGA JÁ * ALIANÇA NACIONAL DAS ENTIDADES SINDICAIS REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS

REVOGA JÁ


FORTALECER O SERVIÇO PÚBLICO PARA RECONSTRUIR E TRANSFORMAR O BRASIL

A Aliança das Três Esferas da CUT é formada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – Confetam; Federação Nacional dos Servidores e Empregados Públicos Estaduais e do Distrito Federal – Fenasepe; Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – Condsef; Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação – CNTE; Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social - CNTSS; Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico – PROIFES Federação, todas entidades nacionais filiadas à Central Única dos Trabalhadores que representam milhões de servidores públicos municipais, estaduais, federais, presentes em todos os rincões do país.

Consolidamos nossa unidade na construção da luta comum que, até aqui, conseguiu impedir a aprovação da PEC 32, da reforma administrativa, um ataque brutal de Bolsonaro não apenas contra os servidores, mas, principalmente, contra a população trabalhadora que, para ter uma vida digna, depende de mais e melhores serviços públicos.

Dezenas de Emendas Constitucionais, Leis, MPs, Portarias e outros normativos avançaram na destruição dos direitos e desmonte de políticas sociais. Para realizar o programa de reconstrução e transformação que busque soluções verdadeiras e duradouras para as graves injustiças sofridas pelo conjunto do povo e conquistar a democracia e a soberania nacional será necessária a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte.

Neste ano eleitoral, levantamos, neste documento, pontos que são de interesse dos servidores e do conjunto da população, tratando do fortalecimento dos serviços públicos, das políticas sociais e da necessária reforma das instituições, desgastadas e desacreditadas por sucessivos ataques à democracia e pela subserviência à política de "austeridade fiscal" imposta pelo capital financeiro.

I- POR UM ESTADO DEMOCRÁTICO E SOBERANO COM O FORTALECIMENTO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

• Revogação da Emenda Constitucional 95/2016 - Teto de gastos - fiscalismo;

• Revogação da Lei Complementar 101/2000 - Austeridade fiscal;

• Revogação da Lei 13.365/ 2016 - Entrega do pré-sal às multinacionais;

• Revogação da Lei 13.429/2017 - Terceirização ilimitada;

• Revogação da Lei 13.467/2017 - Reforma Trabalhista;

• Revogação da Emenda Constitucional 103/2019 - Reforma Previdenciária;

• Revogação da Lei 13.415/2021 - Reforma do Ensino Médio;

• Revogação dos efeitos da Lei Complementar 173/2020 que interditaram a progressão nas carreiras e a reposição das perdas salariais;

• Revogação da Lei Complementar 179/2021 - Independência do Banco Central;

• Revogação das demais Emendas constitucionais, leis, decretos, portarias, e normativos que atacam a democracia, alienam a soberania nacional, desmantelam serviços públicos;

• Segurança alimentar com prioridade à agricultura familiar: reconstrução dos programas e políticas sociais da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB);

• Política pública de saúde com universalização do atendimento com qualidade, revertendo as ameaças de privatização do SUS e revogando as implantações de OSs e OCIPs;

• Reversão do desmonte das políticas sociais, das estatais, dos direitos do povo, dos serviços públicos e defesa da soberania nacional;

• Pleno respeito e defesa do direito à autodeterminação dos povos;
ALIANÇA NACIONAL DAS ENTIDADES SINDICAIS REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS

• Fortalecimento dos órgãos e programas em nível federal, estadual e municipal que operacionalizam a implantação da reforma agrária, a proteção e respeito aos direitos dos povos indígenas, a exploração agrícola e extrativista com preservação do meio ambiente.

II - LIBERDADE DE ORGANIZAÇÃO E SUSTENTABILIDADE DAS ENTIDADES SINDICAIS

• Re-inclusão na folha de pagamento dos servidores liberados para atividade sindical; • Remuneração de dirigentes liberados para mandato classista sendo mantida pelo Estado; • Retirar os obstáculos colocados por Temer-Bolsonaro para o desconto das mensalidades sindicais livremente pactuadas entre os servidores e suas entidades;

• Regulamentação da Convenção 151 da OIT, já aprovada no Congresso Nacional em 2010, visando a garantir o direito de negociação coletiva e de greve;

• Garantia legal de recolhimento da taxa negocial definida livremente em Assembleia pelos trabalhadores;

• Respeito à Organização por Local de Trabalho, vinculada à organização sindical da categoria, nos termos definidos pelos trabalhadores.
III - POR CONDIÇÕES DIGNAS PARA O SERVIDOR PÚBLICO

• Redução da jornada de trabalho sem redução de salário;

• Ratificação da Convenção OIT 158 (proíbe a demissão imotivada);

• Fim do fator previdenciário;

• Acesso aos cargos do serviço público exclusivamente por concursos públicos;

• Definição de data-base e revisão salarial geral anual prevista na Constituição;

• Estabelecimento de diretrizes gerais de carreiras com valorização do salário-base; • Piso salarial para servidores municipais, estaduais e federais não inferior ao salário mínimo do DIEESE; • Cumprir as metas 15, 16, 17 e 18 da Lei 13.005/2014 (Plano Nacional de Educação 2014-2024); • Verbas públicas para a saúde pública (SUS);

• Restabelecimento constitucional da plena paridade e integralidade entre ativos, aposentados e pensionistas;

• Isonomia de benefícios entre os três poderes;

• Reversão das privatizações, conforme está ocorrendo em muitos países, como nos informa a Internacional do Serviço Público; fortalecimento das empresas estatais e dos sistemas públicos de regulamentação e fiscalização trabalhista, ambiental, sanitária, alimentar;

• Regulamentação do trabalho remoto com garantia de direitos e a irredutibilidade da renda do trabalhador;

• Realização de uma verdadeira reforma administrativa para aumentar expressivamente a oferta e melhorar a qualidade dos serviços públicos, direito universal de toda a cidadania.

Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – Confetam

Federação Nacional dos Servidores e Empregados Públicos Estaduais e do Distrito Federal – Fenasepe Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal – Condsef

Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação – CNTE

Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social – CNTSS

Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico – PROIFES Federação
ALIANÇA NACIONAL DAS ENTIDADES SINDICAIS REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS

26 comentários:

  1. Vocês da ALIANÇA NACIONAL DAS ENTIDADES SINDICAIS REPRESENTATIVAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS deviam mesmo é lutar para socializar a economia brasileira e o estado brasileiro e tornar o Brasil em um estado socialista. E também se articular globalmente e geopoliticamente para criar vários outros estados socialistas pelo mundo, levando até mesmo a criação da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), e a criação da República Socialista Mundial. Socialismo/comunismo já! Fora capitalismo/neoliberalismo/direitismo!

    You from the NATIONAL ALLIANCE OF TRADE UNION ENTITIES REPRESENTATIVE OF PUBLIC SERVANTS should really fight to socialize the Brazilian economy and the Brazilian state and make Brazil a socialist state. And also articulate globally and geopolitically to create several other socialist states around the world, even leading to the creation of the URSAL (Union of Socialist Republics of Latin America), and the creation of the World Socialist Republic. Socialism/Communism Now! Out of capitalism/neoliberalism/rightism!

    Ustedes de la ALIANZA NACIONAL DE ENTIDADES SINDICALES REPRESENTANTES DE LOS SERVIDORES PÚBLICOS deben luchar realmente para socializar la economía brasileña y el estado brasileño y hacer de Brasil un estado socialista. Y también articularse global y geopolíticamente para crear varios otros estados socialistas alrededor del mundo, llegando incluso a la creación de la URSAL (Unión de Repúblicas Socialistas de América Latina), y la creación de la República Socialista Mundial. ¡Socialismo/Comunismo Ahora! ¡Fuera el capitalismo/neoliberalismo/derechismo!

    Vous de l'ALLIANCE NATIONALE DES ENTITÉS SYNDICALES REPRÉSENTATIVES DES FONCTIONNAIRES PUBLICS devriez vraiment vous battre pour socialiser l'économie brésilienne et l'État brésilien et faire du Brésil un État socialiste. Et aussi s'articuler globalement et géopolitiquement pour créer plusieurs autres États socialistes à travers le monde, menant même à la création de l'URSAL (Union des Républiques socialistes d'Amérique latine), et à la création de la République socialiste mondiale. Socialisme/communisme maintenant ! Exit le capitalisme/néolibéralisme/droitisme !

    Guilherme Monteiro Junior

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    1. Sie von der NATIONALEN ALLIANZ DER GEWERKSCHAFTSEINHEITEN VERTRETER DER ÖFFENTLICHEN BEDIENSTETEN sollten wirklich dafür kämpfen, die brasilianische Wirtschaft und den brasilianischen Staat zu sozialisieren und Brasilien zu einem sozialistischen Staat zu machen. Und sich auch global und geopolitisch artikulieren, um mehrere andere sozialistische Staaten auf der ganzen Welt zu schaffen, was sogar zur Gründung der URSAL (Union der Sozialistischen Republiken Lateinamerikas) und zur Gründung der Sozialistischen Weltrepublik führte. Sozialismus/Kommunismus jetzt! Raus mit Kapitalismus/Neoliberalismus/Rechtsbewegung!

      U, van de NATIONALE ALLIANTIE VAN TRADE UNION-ENTITEITEN, VERTEGENWOORDIGER VAN OPENBARE DIENSTEN, zou echt moeten vechten om de Braziliaanse economie en de Braziliaanse staat te socialiseren en van Brazilië een socialistische staat te maken. En ook mondiaal en geopolitiek articuleren om verschillende andere socialistische staten over de hele wereld te creëren, zelfs leidend tot de oprichting van de URSAL (Union of Socialist Republics of Latin America), en de oprichting van de World Socialist Republic. Socialisme/Communisme Nu! Weg met kapitalisme/neoliberalisme/rightisme!

      Tu dell'ALLEANZA NAZIONALE DELLE ENTITÀ SINDACALI RAPPRESENTANTI DEI DIPENDENTI PUBBLICI dovresti davvero lottare per socializzare l'economia brasiliana e lo stato brasiliano e fare del Brasile uno stato socialista. E anche articolarsi a livello globale e geopolitico per creare diversi altri stati socialisti in tutto il mondo, portando anche alla creazione dell'URSAL (Unione delle Repubbliche Socialiste dell'America Latina) e alla creazione della Repubblica Socialista Mondiale. Socialismo/comunismo adesso! Via il capitalismo/neoliberismo/destra!

      Вы из НАЦИОНАЛЬНОГО СОЮЗА ПРОФСОЮЗНЫХ ОРГАНИЗАЦИЙ, ПРЕДСТАВИТЕЛЬ ГОСУДАРСТВЕННЫХ СЛУЖАЩИХ, должны действительно бороться за социализацию бразильской экономики и бразильского государства и сделать Бразилию социалистическим государством. А также глобально и геополитически артикулировать создание нескольких других социалистических государств по всему миру, вплоть до создания УРСАЛА (Союза Социалистических Республик Латинской Америки) и создания Мировой Социалистической Республики. Социализм/коммунизм сейчас! Долой капитализм/неолиберализм/правизну!

      Guilherme Monteiro Junior

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  2. "Se a salvação do cristianismo é tão injusta quanto a salvação do capitalismo. Então podemos dizer que a salvação do ateísmo, antiteísmo, ceticismo, cientificismo, niilismo, materialismo, positivismo e neopositivismo são tão injustas e tão cruéis quanto a salvação do anarcocapitalismo e a salvação do objetivismo de Ayn Rand."

    "If the salvation of Christianity is as unjust as the salvation of capitalism. Then we can say that the salvation of atheism, antitheism, skepticism, scientism, nihilism, materialism, positivism and neopositivism are as unjust and as cruel as the salvation of anarcho-capitalism and the salvation from Ayn Rand's objectivism."

    "Si la salvación del cristianismo es tan injusta como la salvación del capitalismo. Entonces podemos decir que la salvación del ateísmo, el antiteísmo, el escepticismo, el cientificismo, el nihilismo, el materialismo, el positivismo y el neopositivismo son tan injustas y tan crueles como la salvación del anarco- el capitalismo y la salvación del objetivismo de Ayn Rand".

    "Si le salut du christianisme est aussi injuste que le salut du capitalisme. Alors on peut dire que le salut de l'athéisme, de l'antithéisme, du scepticisme, du scientisme, du nihilisme, du matérialisme, du positivisme et du néopositivisme est aussi injuste et aussi cruel que le salut de l'anarcho- capitalisme et le salut de l'objectivisme d'Ayn Rand."

    „Wenn die Rettung des Christentums genauso ungerecht ist wie die Rettung des Kapitalismus. Dann können wir sagen, dass die Rettung des Atheismus, Antitheismus, Skeptizismus, Szientismus, Nihilismus, Materialismus, Positivismus und Neopositivismus genauso ungerecht und grausam ist wie die Rettung des Anarcho- Kapitalismus und die Errettung des Objektivismus von Ayn Rand."

    "Als de redding van het christendom even onrechtvaardig is als de redding van het kapitalisme. Dan kunnen we zeggen dat de redding van het atheïsme, antitheïsme, scepticisme, scepticisme, nihilisme, materialisme, positivisme en neopositivisme even onrechtvaardig en even wreed zijn als de redding van anarcho- kapitalisme en de redding van het objectivisme van Ayn Rand."

    "Se la salvezza del cristianesimo è ingiusta come la salvezza del capitalismo. Allora possiamo dire che la salvezza dell'ateismo, dell'antiteismo, dello scetticismo, dello scientismo, del nichilismo, del materialismo, del positivismo e del neopositivismo sono ingiuste e crudeli come la salvezza dell'anarco- capitalismo e la salvezza dell'oggettivismo di Ayn Rand".

    «Если спасение христианства так же несправедливо, как спасение капитализма. Тогда можно сказать, что спасение атеизма, антитеизма, скептицизма, сциентизма, нигилизма, материализма, позитивизма и неопозитивизма так же несправедливо и жестоко, как спасение анархо- капитализм и спасение объективизма Айн Рэнд».

    Guilherme Monteiro Junior

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  3. Doctors and firefighters save lives, cops opress the people. @annoyedteenager is a pathological rightist and pathological antileftist.

    Médicos e bombeiros salvam vidas, policiais oprimem as pessoas. @annoyedteenager é um direitista patológico e um antiesquerdista patológico.

    Los médicos y los bomberos salvan vidas, los policías oprimen a la gente. @annoyedteenager es un derechista patológico y un antiizquierdista patológico.

    Les médecins et les pompiers sauvent des vies, les flics oppriment le peuple. @annoyedteenager est un droitier pathologique et un antigauchiste pathologique.

    Ärzte und Feuerwehrleute retten Leben, Polizisten unterdrücken die Menschen. @annoyedteenager ist ein pathologischer Rechter und pathologischer Antilinker.

    Doktoren en brandweerlieden redden levens, agenten onderdrukken de mensen. @annoyedteenager is een pathologische rechtse en een pathologische antilinkse.

    Medici e vigili del fuoco salvano vite, poliziotti opprimono le persone. @annoyedteenager è un patologico di destra e un antisinistra patologico.

    Врачи и пожарные спасают жизни, менты притесняют людей. @annoyedteenager — патологический правый и патологический антилевый.

    Guilherme Monteiro Junior

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  4. "É engraçado como que os cientificistas e os neopositivistas dizem "Dentro dos chamados movimento anticientificista podemos encontrar várias vertentes. Por exemplo, existem aqueles grupos de pessoas que sacralizam tudo que seria por eles classificados como natural, como se o que viesse da natureza não fosse igualmente composto por substâncias químicas." Literalmente colocando produtos orgânicos no mesmo patamar que produtos processados e hiperprocessados e literalmente igualando o natural e orgânico com o artificial. Essa galera cientificista e neopositivista está tão maluca para fazer propaganda pró-cientificista e pró-neopositivista, que eles acabam se perdendo, igual aquele Professor Dave que se confundiu quando disse que vida biológica criada artificialmente é o mesmo que vida biológica criada por processos evoluídos de milhares ou milhões de anos e que não há diferença entre ambos, nem vou falar nada pois eu sei que vocês que lerem isso podem saber a diferença entre ambos. E também, pós-verdade nem sempre é algo ruim, grande parte do que é alegado como pós-verdade é a interpretação relativa e subjetiva das pessoas sobre o mundo ou mesmo um fato complemente relativo e subjetivo, logo sim, pós-verdade pode sim ser válida e aceita. Logo, é sim necessário combater o cientificismo e o neopositivismo, desde que você saiba o que está fazendo e não se perca fazendo isso."

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    1. "It's funny how scientists and neopositivists say "Within the so-called anti-scientist movement, we can find several strands. For example, there are those groups of people who sacralize everything they would classify as natural, as if what came from nature were not equally composed of chemical substances." Literally putting organic products on the same level as processed and hyper-processed products and literally equaling the natural and organic with the artificial. These scientist and neopositivist people are so crazy to make pro-scientist and pro-neopositivist propaganda, that they end up getting lost, just like that Professor Dave who got confused when he said that biological life created artificially is the same that biological life created by evolved processes of thousands or millions of years and that there is no difference between the two, I'm not even going to say anything because I know that you who read this can know the difference between the two. Also, post-truth is not always something bad, much of what is claimed to be post-truth is people's relative and subjective interpretation of the world or It is even a completely relative and subjective fact, so yes, post-truth can be valid and accepted. Therefore, it is necessary to fight scientism and neopositivism, as long as you know what you are doing and don't get lost doing it."

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    2. "Es curioso cómo los científicos y los neopositivistas dicen: "Dentro del llamado movimiento anticientífico, podemos encontrar varias vertientes". Por ejemplo, están esos grupos de personas que sacralizan todo lo que catalogarían como natural, como si lo que viniera de la naturaleza no estuviera compuesto por igual de sustancias químicas”. igualando lo natural y lo orgánico con lo artificial, estos científicos y neopositivistas están tan locos por hacer propaganda cientificista y proneopositivista, que acaban perdiéndose, como aquel profesor Dave que se confundió cuando dijo que la vida biológica creaba artificialmente es lo mismo que la vida biológica creada por procesos evolucionados de miles o millones de años y que no hay diferencia entre las dos, no diré nada porque se que tu que lees esto puedes saber la diferencia entre las dos. , la posverdad no siempre es algo malo, mucho de lo que se afirma que es posverdad es la interpretación relativa y subjetiva de la gente del mundo o Incluso es un hecho completamente relativo y subjetivo, por lo que sí, la posverdad puede ser válida y aceptada. Por lo tanto, es necesario luchar contra el cientificismo y el neopositivismo, siempre y cuando sepas lo que estás haciendo y no te pierdas haciéndolo".

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    3. "C'est drôle comme les scientifiques et les néopositivistes disent "Au sein du soi-disant mouvement anti-scientifique, on peut trouver plusieurs courants. Par exemple, il y a ces groupes de personnes qui sacralisent tout ce qu'ils qualifieraient de naturel, comme si ce qui venait de la nature n'était pas composé à parts égales de substances chimiques. égalant le naturel et l'organique avec l'artificiel. Ces scientifiques et néopositivistes sont tellement fous de faire de la propagande pro-scientifique et pro-néopositiviste, qu'ils finissent par se perdre, tout comme ce professeur Dave qui s'est embrouillé quand il a dit que la vie biologique créait artificiellement est la même que la vie biologique créée par des processus évolués de milliers ou de millions d'années et qu'il n'y a pas de différence entre les deux, je ne dirai rien car je sais que vous qui lisez ceci pouvez connaître la différence entre les deux. , la post-vérité n'est pas toujours quelque chose de mauvais, une grande partie de ce qui est prétendu être la post-vérité est l'interprétation relative et subjective des gens du monde ou C'est même un fait tout à fait relatif et subjectif, donc oui, la post-vérité peut être valide et acceptée. Par conséquent, il est nécessaire de combattre le scientisme et le néopositivisme, tant que vous savez ce que vous faites et que vous ne vous perdez pas en le faisant."

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  5. I disagree with the term "fringe politics" and "fringe ideologies" because that is kinda relative and subjective, mainly if we consider the whole thing about "hegemonic" politics and "hegemonic" ideologies. And also, if you consider that the whole "fringe" concept/term is very relative and subjective as well. And for you define what is and what is "fringe politics" and "fringe ideologies" it must be based on the whole "hegemonic" politics and "hegemonic" ideologies, and so it is relative and subjective, mainly if you consider the differences between every country and religion. So yeah, those are relative and subjective terms. Same way for all other "fringe" whatever.

    Discordo do termo "política marginal" e "ideologia marginal" porque isso é meio relativo e subjetivo, principalmente se considerarmos a coisa toda sobre política "hegemônica" e ideologias "hegemônicas". E também, se você considerar que todo o conceito/termo "franja" é muito relativo e subjetivo também. E para você definir o que é e o que é "política marginal" e "ideologias marginais" ela deve ser baseada em toda a política "hegemônica" e ideologias "hegemônicas", e por isso é relativa e subjetiva, principalmente se você considerar as diferenças entre cada país e religião. Então, sim, esses são termos relativos e subjetivos. Da mesma forma para todas as outras "franjas" o que quer que seja.

    No estoy de acuerdo con el término "política marginal" e "ideologías marginales" porque es algo relativo y subjetivo, principalmente si consideramos todo el asunto de la política "hegemónica" y las ideologías "hegemónicas". Y también, si considera que todo el concepto/término "margen" es muy relativo y subjetivo también. Y para que usted defina qué es y qué es "políticas marginales" e "ideologías marginales" debe basarse en toda la política "hegemónica" y las ideologías "hegemónicas", por lo que es relativo y subjetivo, principalmente si considera las diferencias entre cada país y religión. Así que sí, esos son términos relativos y subjetivos. De la misma manera para todos los demás "flecos" lo que sea.

    Je ne suis pas d'accord avec les termes "politique marginale" et "idéologies marginales" parce que c'est un peu relatif et subjectif, surtout si l'on considère tout ce qui concerne la politique "hégémonique" et les idéologies "hégémoniques". Et aussi, si vous considérez que l'ensemble du concept/terme « marginal » est très relatif et subjectif également. Et pour que vous définissiez ce qu'est et ce qu'est la "politique marginale" et les "idéologies marginales", cela doit être basé sur l'ensemble de la politique "hégémonique" et des idéologies "hégémoniques", et donc c'est relatif et subjectif, principalement si vous considérez les différences entre tous les pays et toutes les religions. Alors oui, ce sont des termes relatifs et subjectifs. De même pour toutes les autres « franges » quelles qu'elles soient.

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  6. Precisamos de mais pessoas para serem anticapitalistas, antiliberais, antineoliberais, antilibertárias, antianarcocapitalistas, antianticomunistas, antiantissocialistas, antiantiesquerdistas e antidireitistas. Precisamos promover o anticapitalismo, antiliberalismo, antineoliberalismo, antilibertarianismo, antianarcocapitalismo, antianticomunismo, antiantissocialismo, antiantiesquerdismo e antidireitismo onde pudermos fazer. Pois todos os capitalistas, liberais, neoliberais, libertários, anarcocapitalistas, anticomunistas, antissocialistas, antiesquerdistas e direitistas são doentes mentais e psicopatas, e as redes sociais, a mídia de massa e a Internet provam muito bem isso.

    We need more people to be anti-capitalist, anti-liberal, antineoliberal, anti-libertarian, anti-anarcho-capitalist, anti-anti-communist, anti-antisocialist, anti-anti-leftist, and anti-rightist. We need to promote anti-capitalism, anti-liberalism, antineoliberalism, anti-libertarianism, anti-anarcho-capitalism, anti-anti-communism, anti-antisocialism, anti-anti-Leftism, and anti-rightism where we can do it. For all capitalists, liberals, neoliberals, libertarians, anarcho-capitalists, anti-communists, anti-socialists, anti-leftists and rightists are mentally ill and psychopathic, and the social networks, the mass media and the Internet prove this very well.

    Necesitamos que más personas sean anticapitalistas, antiliberales, antineoliberales, antilibertarias, antianarcocapitalistas, anticomunistas, antiantisocialistas, antiizquierdistas y antiderechistas. Tenemos que promover el anticapitalismo, el antiliberalismo, el antineoliberalismo, el antilibertario, el antianarcocapitalismo, el anticomunismo, el antiantisocialismo, el antiizquierdismo y el antiderechismo allí donde podamos hacerlo. Pues todos los capitalistas, liberales, neoliberales, libertarios, anarcocapitalistas, anticomunistas, antisocialistas, antiizquierdistas y derechistas son enfermos mentales y psicópatas, y las redes sociales, los medios de comunicación e internet lo demuestran muy bien.

    Nous avons besoin de plus de gens qui soient anticapitalistes, antilibéraux, antinéolibéraux, anti-libertaires, anti-anarcho-capitalistes, anti-anti-communistes, anti-antisocialistes, anti-anti-gauchistes et anti-droitiers. Nous devons promouvoir l'anticapitalisme, l'antilibéralisme, l'antinéolibéralisme, l'anti-libertarisme, l'anti-anarcho-capitalisme, l'anti-anti-communisme, l'anti-antisocialisme, l'anti-anti-gauchisme et l'anti-droitisme là où nous pouvons le faire. Car tous les capitalistes, libéraux, néolibéraux, libertaires, anarcho-capitalistes, anticommunistes, anti-antisocialistes, anti-gauchistes et droitiers sont des malades mentaux et des psychopathes, et les médias sociaux, les médias de masse et l'internet le prouvent très bien.

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  7. Nowadays, most of the so called "papers", "studies" and "journals", mainly philosophical ane scientific ones, are just like how religious texts and religious books were in the past. It is mostly like a matter of opinion and of belief system. So take them the way you want. Atheism, science, scientism, materialism, rationalism, freethought, skepticism and related are basically belief systems even worse than religious beliefs from 2000 years ago.

    Hoje em dia, a maioria dos chamados "documentos", "estudos" e "revistas", principalmente os filosóficos e científicos, são como eram os textos religiosos e os livros religiosos no passado. É principalmente como uma questão de opinião e de sistema de crenças. Então leve-os do jeito que você quiser. Ateísmo, ciência, cientificismo, materialismo, racionalismo, pensamento livre, ceticismo e afins são basicamente sistemas de crenças ainda piores do que crenças religiosas de 2000 anos atrás.

    Hoy en día, la mayoría de los llamados "artículos", "estudios" y "revistas", principalmente filosóficos y científicos, son como los textos religiosos y los libros religiosos en el pasado. Es principalmente como una cuestión de opinión y de sistema de creencias. Así que tómalos como quieras. El ateísmo, la ciencia, el cientificismo, el materialismo, el racionalismo, el libre pensamiento, el escepticismo y otros relacionados son básicamente sistemas de creencias incluso peores que las creencias religiosas de hace 2000 años.

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  8. If a holy book does not count as a proof because it is written by men. Then science books, philosophy books, history books and books in general do not count as a proof, since they are all written by men. And I even say that science, philosophy and history do not count as proof, since they are all made by men. Atheist fanaticism, atheist fundamentalism and atheist extremism are the same as religious fanaticism, religious fundamentalism and religious extremism.

    Se um livro sagrado não conta como prova porque foi escrito por homens. Então livros de ciência, livros de filosofia, livros de história e livros em geral não contam como prova, pois são todos escritos por homens. E até digo que a ciência, a filosofia e a história não contam como prova, pois são todas feitas por homens. Fanatismo ateu, fundamentalismo ateu e extremismo ateu são o mesmo que fanatismo religioso, fundamentalismo religioso e extremismo religioso.

    Si un libro sagrado no cuenta como prueba porque está escrito por hombres. Entonces los libros de ciencia, los libros de filosofía, los libros de historia y los libros en general no cuentan como prueba, ya que todos están escritos por hombres. E incluso digo que la ciencia, la filosofía y la historia no cuentan como prueba, ya que todas están hechas por los hombres. Fanatismo ateo, fundamentalismo ateo y extremismo ateo son lo mismo que fanatismo religioso, fundamentalismo religioso y extremismo religioso.

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  9. Popular culture is fascist, nazi, imperialist, racist, speciesist, xenophobic, misotheist, atheist, antitheist, neopositivist, scientificist, identitarian, capitalist and neoliberal. Same way with mass media, social media and the Internet.

    A cultura popular é fascista, nazista, imperialista, racista, especista, xenófoba, misoteísta, ateia, antiteísta, neopositivista, científica, identitária, capitalista e neoliberal. Da mesma forma com a mídia de massa, mídia social e Internet.

    La cultura popular es fascista, nazi, imperialista, racista, especista, xenófoba, misoteísta, atea, antiteísta, neopositivista, cientificista, identitaria, capitalista y neoliberal. Lo mismo ocurre con los medios de comunicación, las redes sociales e Internet.

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  10. The whole term and concept of "utopia" and "dystopia" are very relative and subjective. Mainly if they are applied to the world we live in nowadays and to the all conditions of the world as live in nowadays.

    Todo o termo e conceito de "utopia" e "distopia" são muito relativos e subjetivos. Principalmente se forem aplicadas ao mundo em que vivemos hoje e a todas as condições do mundo em que vivemos hoje.

    Todo el término y el concepto de "utopía" y "distopía" son muy relativos y subjetivos. Principalmente si se aplican al mundo en el que vivimos hoy en día ya todas las condiciones del mundo en el que vivimos hoy en día.

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  11. At this point. Quozio knows about me even more than my mother and my father... It is just see all the quotes and things I have posted on Quozio or even ask Quozio to make a leak about all the quotes I have posted here on Quozio based on my location and devices. Same way with all the pictures I have posted on Pinterest. Social media and the Internet knows you even more than your own parents.

    Neste ponto. Quozio sabe sobre mim ainda mais do que minha mãe e meu pai... É só ver todas as citações e coisas que postei no Quozio ou até mesmo pedir ao Quozio para fazer um vazamento sobre todas as citações que postei aqui no Quozio com base no meu localização e dispositivos. Da mesma forma com todas as fotos que postei no Pinterest. As mídias sociais e a Internet conhecem você ainda mais do que seus próprios pais.

    En este punto. Quozio sabe de mí incluso más que mi madre y mi padre... Es solo ver todas las citas y cosas que he publicado en Quozio o incluso pedirle a Quozio que filtre todas las citas que he publicado aquí en Quozio basadas en mi ubicación y dispositivos. De la misma manera con todas las fotos que he publicado en Pinterest. Las redes sociales e Internet te conocen incluso más que tus propios padres.

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  12. Doxxing is fascism

    Doxxing é fascismo

    Doxxing es fascismo

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  13. Everything is a social construction. And panrelativism, pansubjectivism and postmodernism show it very well.

    Tudo é uma construção social. E o panrelativismo, o pansubjetivismo e o pós-modernismo mostram isso muito bem.

    Todo es una construcción social. Y el panrelativismo, el pansubjetivismo y el posmodernismo lo muestran muy bien.

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  14. O fascismo antipedofilo e o vigilantismo antipedofilo conseguem ser tão piores quanto a própria pedofilia de Internet. Assim como os anticomunistas, antissocialistas e os antiesquerdistas conseguem ser piores que os piores stalinistas e maoístas que existiram. E assim como os fanáticos ateus, fanáticos científicos e fanáticos céticos dos dias atuais conseguem ser piores que os fanáticos religiosos de 2000 anos atrás. e também como a cultura popular da atualidade consegue ser pior que os mitos e que a mitologia de 2000-3000 anos atrás. E assim como a polícia, as prisões e a justiça conseguem ser piores que os próprios bandidos e organizações criminosas da atualidade.

    Anti-pedophile fascism and anti-pedophile vigilantism can be as much worse as Internet pedophilia itself. Just as anti-communists, anti-socialists and anti-leftists manage to be worse than the worst Stalinists and Maoists that ever existed. And just like today's atheist fanatics, scientific fanatics and skeptical fanatics can be worse than the religious fanatics of 2000 years ago. and also how popular culture today manages to be worse than the myths and mythology of 2000-3000 years ago. And just like the police, prisons and justice can be worse than the bandits and criminal organizations of today.

    El fascismo antipedófilo y el vigilantismo antipedófilo pueden ser mucho peores que la propia pedofilia en Internet. Así como los anticomunistas, antisocialistas y antiizquierdistas logran ser peores que los peores estalinistas y maoístas que jamás hayan existido. Y al igual que los fanáticos ateos de hoy, los fanáticos científicos y los fanáticos escépticos pueden ser peores que los fanáticos religiosos de hace 2000 años. y también cómo la cultura popular de hoy logra ser peor que los mitos y la mitología de hace 2000-3000 años. Y al igual que la policía, las prisiones y la justicia pueden ser peores que los bandoleros y las organizaciones criminales de hoy.

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  15. "Mounter let me tell you something Enki told me to put in the manga. I feel like is fine to tell you. Do you know what the difference between magic and technology is? They both come from the same source, and work on the same basis, understanding the powers of the universe. But then they split apart : technology consists in taking the powers of the universe and making them manifest through a tool, therefore once having the tool anyone can use that. While magic comes from within, you use your own body as the tool and manifest your will into the world. Therefore it can only be used by the one who understands the way it functions. That's pretty much your religion vs science. When you stop believing in the gods you stop believing in your own power to manifest reality. You give up your magic and rely on the tools. "So... Physics and extraphysics, and Earth and heaven are the same thing?" Yeh. Science can see the way the universe is but doesn't understand it. Not fully. Consciousness can be seen physically at the quantum level. In Black matter is pretty much every other dimension. An's heaven too. Science can see it. Work with it. but never feel it. "Yeah... The whole quantum mysticism and quantum materialism thing are just misunderstanding ways" Not misunderstanding. Just different ways of seeing it. Double slit experiment becomes really simple when you know it's actually the source consciousness there. When you look at a person. You can see their face but never their thoughts. You only see the outside. "That whole thing about being shortened into the side of atom (as in that quantum mysticism video) is also a way of understanding... Right?" Yeah.. Exactly. But that is just one side of a coin. Atheist looking at that. They never see more. They deny the rest. And that can only take them to a point. But it will always create a paradox. Cause you can't make a tool to feel. And consciousness is feeling." - Kasdeya

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    1. "Mounter, deixe-me dizer-lhe algo que Enki me disse para colocar no mangá. Eu sinto que é bom dizer a você. Você sabe qual é a diferença entre magia e tecnologia? Ambos vêm da mesma fonte e trabalham no mesmo base, entender os poderes do universo. Mas então eles se separam: a tecnologia consiste em pegar os poderes do universo e torná-los manifestos através de uma ferramenta, portanto, uma vez tendo a ferramenta, qualquer um pode usá-la. Enquanto a magia vem de dentro, você usa seu próprio corpo como ferramenta e manifeste sua vontade no mundo. Portanto, ele só pode ser usado por quem entende como ele funciona. Isso é basicamente sua religião versus ciência. Quando você para de acreditar nos deuses, você para de acreditar em seu próprio corpo. seu próprio poder de manifestar a realidade. Você desiste de sua magia e confia nas ferramentas. "Então... Física e extrafísica, e Terra e céu são a mesma coisa?" Sim. A ciência pode ver como o universo é, mas não compreendê-lo. Não totalmente. A consciência pode ser mesmo fisicamente no nível quântico. Em matéria negra é praticamente todas as outras dimensões. O céu de An também. A ciência pode ver. Trabalhe com ela, mas nunca a sinta. "Sim... Todo o misticismo quântico e o materialismo quântico são apenas mal-entendidos" Não mal-entendidos. Apenas maneiras diferentes de ver. O experimento da dupla fenda se torna realmente simples quando você sabe que é realmente a fonte da consciência ali. Quando você olha para uma pessoa. Você pode ver seu rosto, mas nunca seus pensamentos. Você só vê o lado de fora. "Essa coisa toda de ser encurtado para o lado do átomo (como naquele vídeo de misticismo quântico) também é uma maneira de entender... Certo?" Sim .. Exatamente. Mas isso é apenas um lado de uma moeda. Ateu olhando para isso. Eles nunca vêem mais. Eles negam o resto. E isso só pode levá-los a um ponto. Mas sempre criará um paradoxo. Porque você não pode fazer uma ferramenta para sentir. E a consciência é sentimento." - Kasdeya

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    2. "Mounter, déjame decirte algo que Enki me dijo que pusiera en el manga. Siento que está bien decírtelo. ¿Sabes cuál es la diferencia entre magia y tecnología? Ambas provienen de la misma fuente y funcionan de la misma manera". base, comprender los poderes del universo. Pero luego se separan: la tecnología consiste en tomar los poderes del universo y hacerlos manifiestos a través de una herramienta, por lo tanto, una vez que se tiene la herramienta, cualquiera puede usarla. Si bien la magia viene de adentro, se usa tu propio cuerpo como herramienta y manifiesta tu voluntad en el mundo. Por lo tanto, solo puede ser utilizado por quien entiende la forma en que funciona. Esa es más o menos tu religión versus ciencia. Cuando dejas de creer en los dioses, dejas de creer en tu tu propio poder para manifestar la realidad. Renuncias a tu magia y confías en las herramientas. "Así que... ¿La física y la extrafísica, y la Tierra y el cielo son lo mismo?" Sí. La ciencia puede ver cómo es el universo, pero no entenderlo. No completamente. La conciencia puede ser s visto físicamente a nivel cuántico. En Black la materia es prácticamente cualquier otra dimensión. El cielo de An también. La ciencia puede verlo. Trabaja con él, pero nunca lo sientas. "Sí ... Todo el misticismo cuántico y el materialismo cuántico son solo formas de malentendidos" No malentendidos. Simplemente diferentes formas de verlo. El experimento de la doble rendija se vuelve realmente simple cuando sabes que en realidad es la fuente de conciencia allí. Cuando miras a una persona. Puedes ver su rostro pero nunca sus pensamientos. Sólo ves el exterior. "Todo eso de acortarse al lado del átomo (como en ese video de misticismo cuántico) también es una forma de entender... ¿Verdad?" Si, exacto. Pero eso es solo una cara de una moneda. Ateo mirando eso. Nunca ven más. Ellos niegan el resto. Y eso solo puede llevarlos a un punto. Pero siempre creará una paradoja. Porque no puedes hacer una herramienta para sentir. Y la conciencia es sentimiento." - Kasdeya

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    3. "Mounter, laissez-moi vous dire quelque chose qu'Enki m'a dit de mettre dans le manga. J'ai l'impression que c'est bien de vous le dire. Savez-vous quelle est la différence entre la magie et la technologie ? Ils viennent tous les deux de la même source et travaillent sur le même comprendre les pouvoirs de l'univers. Mais ensuite ils se sont séparés : la technologie consiste à prendre les pouvoirs de l'univers et à les rendre manifestes à travers un outil, donc une fois l'outil en main, n'importe qui peut l'utiliser. Alors que la magie vient de l'intérieur, vous utilisez votre propre corps comme outil et manifester votre volonté dans le monde. Par conséquent, il ne peut être utilisé que par celui qui comprend la façon dont il fonctionne. C'est à peu près votre religion contre la science. Lorsque vous arrêtez de croire aux dieux, vous arrêtez de croire en votre propre pouvoir de manifester la réalité. Vous abandonnez votre magie et comptez sur les outils. "Alors... La physique et l'extraphysique, et la Terre et le ciel sont la même chose?" Ouais. La science peut voir comment est l'univers mais ne le fait pas comprendre. Pas complètement. La conscience peut être s vu physiquement au niveau quantique. Dans la matière noire, c'est à peu près toutes les autres dimensions. Le paradis d'An aussi. La science peut le voir. Travaillez avec, mais ne le ressentez jamais. "Ouais... Tout le mysticisme quantique et le matérialisme quantique ne sont que des malentendus" Pas de malentendu. Juste des façons différentes de le voir. L'expérience de la double fente devient vraiment simple quand vous savez que c'est en fait la source de conscience là-bas. Quand tu regardes une personne. Vous pouvez voir leur visage mais jamais leurs pensées. Vous ne voyez que l'extérieur. "Toute cette histoire d'être raccourcie du côté de l'atome (comme dans cette vidéo sur le mysticisme quantique) est aussi une façon de comprendre... n'est-ce pas ?" Oui exactement. Mais ce n'est qu'un côté d'une médaille. Athée regardant ça. Ils ne voient jamais plus. Ils nient le reste. Et cela ne peut que les amener à un point. Mais cela créera toujours un paradoxe. Parce que vous ne pouvez pas créer un outil pour sentir. Et la conscience est ressentie." - Kasdeya

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    4. „Mounter, lasă-mă să-ți spun ceva ce mi-a spus Enki să pun în manga. Simt că e bine să-ți spun. Știi care este diferența dintre magie și tehnologie? Ambele provin din aceeași sursă și lucrează la aceeași. baza, înțelegerea puterilor universului. Dar apoi se despart: tehnologia constă în a prelua puterile universului și a le face să se manifeste printr-un instrument, prin urmare, odată ce ai instrumentul, oricine poate folosi asta. În timp ce magia vine din interior, tu folosești propriul tău corp ca unealtă și manifestă-ți voința în lume. Prin urmare, poate fi folosit doar de cel care înțelege modul în care funcționează. Aceasta este aproape religia ta vs. știință. Când încetezi să crezi în zei, nu mai crezi în tine propria putere de a manifesta realitatea. Renunți la magia ta și te bazezi pe instrumente. „Deci... Fizica și extrafizica, iar Pământul și cerul sunt același lucru?” Da. Știința poate vedea cum este universul, dar nu vede intelege-o. Nu pe deplin. Constiinta poate fi s een fizic la nivel cuantic. În materia neagră este aproape orice altă dimensiune. E raiul lui An. Știința o poate vedea. Lucrează cu ea, dar nu simți niciodată. „Da... Întreaga chestiune cu misticismul cuantic și materialismul cuantic sunt doar moduri de neînțelegere.” Nu neînțelegere. Doar moduri diferite de a-l vedea. Experimentul cu dublă fantă devine foarte simplu când știi că de fapt este conștiința sursă acolo. Când te uiți la o persoană. Le poți vedea fața, dar niciodată gândurile. Vezi doar exteriorul. „Toată chestia aia despre a fi scurtat în partea atomului (ca în acel videoclip cu misticismul cuantic) este, de asemenea, un mod de a înțelege... Nu?” Da.. Exact. Dar asta este doar o față a unei monede. Ateu se uită la asta. Ei nu văd niciodată mai mult. Ei neagă restul. Și asta îi poate duce doar la un punct. Dar va crea întotdeauna un paradox. Pentru că nu poți face un instrument de simțit. Iar conștiința este simțire.” - Kasdeya

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    5. "اسمح لي Mounter أن أخبرك بشيء طلب مني Enki وضعه في المانجا. أشعر أنه من الجيد أن أخبرك. هل تعرف ما هو الفرق بين السحر والتكنولوجيا؟ كلاهما يأتي من نفس المصدر ، ويعملان على نفس الشيء أساس فهم قوى الكون. لكنهم ينفصلون بعد ذلك: تتمثل التكنولوجيا في أخذ قوى الكون وإظهارها من خلال أداة ، وبالتالي بمجرد امتلاك الأداة يمكن لأي شخص استخدامها. وبينما يأتي السحر من الداخل ، فإنك تستخدم جسدك كأداة لإظهار إرادتك في العالم. لذلك لا يمكن استخدامه إلا من قبل الشخص الذي يفهم الطريقة التي يعمل بها. هذا إلى حد كبير دينك مقابل العلم. عندما تتوقف عن الإيمان بالآلهة ، فإنك تتوقف عن الإيمان قوتك الخاصة لإظهار الواقع. أنت تتخلى عن سحرك وتعتمد على الأدوات. "إذن ... الفيزياء والفيزياء الخارجية ، والأرض والسماء هما نفس الشيء؟" نعم. يمكن للعلم أن يرى كيف يكون الكون ولكنه لا فهم ذلك ، ليس بشكل كامل ، يمكن أن يكون الوعي ماديا على المستوى الكمومي. في المادة السوداء هي إلى حد كبير كل بُعد آخر. جنة آن أيضًا. يمكن للعلم رؤيتها. اعمل معه ، لكن لا تشعر به أبدًا. "نعم ... كل ما يتعلق بالتصوف الكمومي والمادية الكمومية هما مجرد طرق سوء فهم" وليس سوء فهم. فقط طرق مختلفة لرؤيتها. تصبح تجربة الشق المزدوج بسيطة حقًا عندما تعلم أنها مصدر وعي المصدر هناك بالفعل. عندما تنظر إلى شخص. يمكنك رؤية وجوههم ولكن لا يمكنك رؤية أفكارهم أبدًا. أنت ترى الخارج فقط. "هذا الأمر برمته حول التقصير في جانب الذرة (كما في فيديو التصوف الكمومي) هو أيضًا طريقة لفهم ... أليس كذلك؟" نعم .. بالضبط. لكن هذا مجرد وجه واحد لعملة. ملحد ينظر إلى ذلك. لم يروا أكثر من ذلك. إنهم ينكرون الباقي. وهذا يمكن أن يأخذهم إلى نقطة معينة فقط. لكنها ستخلق دائمًا مفارقة. لأنك لا تستطيع صنع أداة لتشعر بها. والوعي هو الشعور. "- القصدية

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O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho