PAGINAS FRT

terça-feira, 26 de julho de 2022

OS NEGÓCIOS DO CLÃ BOLSONARO * Frente Revolucionária dos Trabalhadores/FRT

OS NEGÓCIOS DO CLÃ BOLSONARO 

BOLETIM VOZES DA DEMOCRACIA 25/07/2022


Boa noite, estamos de volta! Vamos começar a semana falando do dinheiro vivo brotando em caixa na residência de Bolsonaro,  segundo relato que faz parte de livro a ser lançado em breve sobre as histórias proibidas do clã. Também falamos do de como um integrante do PCC conseguiu comprar, autorizado pelo governo, 7 fuzis.


 *DINHEIRO VIVO GUARDADO EM CAIXAS*


Espalhadas por toda a casa de Jair Bolsonaro. É o que contou o ex-cunhado do presidente, André Siqueira Valle, que confirma o envolvimento de Jair nas rachadinhas e relata o incômodo com tanta caixa de dinheiro espalhada na mansão do presidente. Esse relato escandaloso é um spoiler do livro “O negócio do Jair: A história proibida do clã Bolsonaro”, da jornalista Juliana Dal Piva, que será lançado em breve. https://bit.ly/3OE6hgZ


SENADOR HUMBERTO COSTA

https://senadorhumberto.com.br/whatsapp


O NEGÓCIO DO JAIR

*Apresentação*

A mais completa investigação sobre as origens do patrimônio político e financeiro de Jair Bolsonaro e sua família.

Apresentação

Resultado de mais de três anos de apuração, O Negócio do Jair: A história proibida do clã Bolsonaro desvenda o passado secreto da família que hoje comanda o Brasil. A jornalista Juliana Dal Piva parte do escândalo das rachadinhas exposto pelo caso Queiroz, a partir de dezembro de 2018, para contar uma história que remonta à entrada de Jair Bolsonaro na política na década de 1990.

No centro do passado que o clã tenta abafar, está um esquema de corrupção conhecido entre os participantes como o "Negócio do Jair". O arranjo ocorria nos gabinetes funcionais ocupados pela família de Bolsonaro em seus mandatos políticos, seja de vereador, deputado estadual ou federal, e envolvia seus três filhos mais velhos, as duas ex-esposas e a atual, amigos, familiares – muitos deles atuando como funcionários fantasmas –, além de advogados e milicianos.

Com base em depoimentos exclusivos, cópias sigilosas dos autos judiciais, mais de cinquenta entrevistas, mil páginas em documentos, vídeos e gravações de áudio, a autora demonstra como, à sombra dos grandes esquemas partidários, o clã acumulou milhões de reais e construiu o projeto político autoritário e regressivo que conduziria o chefe da família ao posto mais alto da República.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho