PAGINAS FRT

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

AONDE VAI O GOVERNO LULA/ALCKMIN * Nelson de Souza E Silva RJ

 AONDE VAI O GOVERNO LULA/ALCKMIN

 Nelson de Souza E Silva RJ



Esta parceria está de acordo com os objetivos ideológicos da fundação Lehman (objetivos reais e não os utilizados para marketing) relativos à educação. Basta olhar as relações financeiras e ideológicas com as fundações dos irmãos Koch nos Estados Unidos (uma rede de fundações) e porque esses empresários de ultra direita estão entrando pesadamente no setor educação e de comunicação. 

Está é a discussão básica. As grandes corporações internacionais, incluindo as do sistema financeiro já estão implantando sua ideologia no mundo através da entrada no sistema educacional e de comunicação. Vão muito além do neoliberalismo e já constituem o que Jean Ziegler (Presidente do Comitê de Direitos Humanos da ONU) designou no título de seu livro: “Os novos Senhores do mundo e aqueles que lhes resistem”. 

Recomendo a leitura. Conquistar os setores de educação, de saúde e de comunicação faz parte desta estratégia dos “novos senhores do mundo”: grandes corporações internacionais, banqueiros (sistema financeiro), políticos por eles comprados e adestrados, meios de comunicação também por eles comprados. Privatização de todos os meios de produção e de energia + alimentos. 
Os “iluminados” empresários serão a governança mundial.

O ataque às instituições públicas não vai apenas na saúde mas na educação e comunicação, além dos meios de produção

8 comentários:

  1. O Capitalismo é o sistema mais AMORAL do planeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como os capitalistas e os pró-capitalistas são os seres humanos mais amorais do planeta!

      Excluir
    2. O capitalismo é a verdadeira ideologia genocida e a verdadeira criminalidade e o verdadeiro terrorismo. E a direita é infinitas vezes mais genocidas do que alegam a esquerda de serem. A direita e os capitalistas são amorais.

      Excluir
  2. O capitalismo via seus dirigentes de direita, erram mais uma vez. Se eles quisessem mudar algo, deveriam abaixar os juros/lucros. Afinal, não há doutoramentos nas escolas ou nos meios de comunicações. E sim, naquilo que a vida do cidadão enfrenta no dia a dia para sobreviver. Aí é que estão os fatos que levam o povo a evitá-los...Quem estiver aguentando a pagar as contas que o digam...É verdadeiramente um leão por dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capitalismo que é a verdadeira ideologia genocida e a verdadeira criminalidade e o verdadeiro terrorismo. E a direita é infinitas vezes mais genocidas do que alegam a esquerda de serem.

      Excluir
    2. A taxa de juros deveria cair para menos de 10%. A autonomia do banco central é uma fraude tão grande quanto o neoliberalismo, a democracia liberal e o livre mercado

      Excluir
    3. Infelizmente a maioria dos bilionários e CEOs são fascistas e etnonacionalistas igual ao Bill Ackman e afins. Infelizmente todos nós sofremos com essa gente. Não vivemos em democracias, e sim sob oligarquias capitalistas e neoliberais.

      Excluir
  3. "From Alaska to Kiev, the workers of the North Atlantic will be free" "From the Arctic to Antarctica, the workers of the worldwide will be free"“Do Alasca a Kiev, os trabalhadores do Atlântico Norte serão livres” “Do Ártico à Antártica, os trabalhadores do mundo serão livres”"Desde Alaska hasta Kiev, los trabajadores del Atlántico Norte serán libres" "Desde el Ártico hasta la Antártida, los trabajadores del mundo entero serán libres""De l'Alaska à Kiev, les travailleurs de l'Atlantique Nord seront libres" "De l'Arctique à l'Antarctique, les travailleurs du monde entier seront libres"„Von Alaska bis Kiew werden die Arbeiter des Nordatlantiks frei sein“ „Von der Arktis bis zur Antarktis werden die Arbeiter der Welt frei sein“‘Van Alaska tot Kiev zullen de arbeiders van de Noord-Atlantische Oceaan vrij zijn’ ‘Van het Noordpoolgebied tot Antarctica zullen de arbeiders van de hele wereld vrij zijn’"Dall'Alaska a Kiev, i lavoratori del Nord Atlantico saranno liberi" "Dall'Artico all'Antartide, i lavoratori di tutto il mondo saranno liberi"«От Аляски до Киева рабочие Северной Атлантики будут свободны» «От Арктики до Антарктиды рабочие всего мира будут свободны»“从阿拉斯加到基辅,北大西洋的工人将获得自由”“从北极到南极洲,全世界的工人将获得自由”"من ألاسكا إلى كييف، سيكون عمال شمال الأطلسي أحرارًا" "من القطب الشمالي إلى القارة القطبية الجنوبية، سيكون عمال العالم أحرارًا""מאלסקה ועד קייב, העובדים של צפון האוקיינוס האטלנטי יהיו חופשיים" "מהקוטב הצפוני לאנטארקטיקה, העובדים ברחבי העולם יהיו חופשיים"

    ResponderExcluir

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho