PAGINAS FRT

sexta-feira, 6 de maio de 2022

SALVE A SERRA DO CURRAL * Frente Revolucionária dos Trabalhadores / FRT

 Carta aberta dos Conselheiros Estaduais do Patrimônio Cultural à população de Minas Gerais

25/03/2022


Conselheiros do Conep, responsável pela aprovação do dossiê de tombamento da Serra do Curral, denunciam “forte resistência” do governo Zema à efetivação do tombamento


Os Conselheiros Estaduais do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, que subscrevem a presente carta aberta, vêm a público esclarecer e informar que vêm realizando todos os  esforços para o tombamento imediato da Serra do Curral mas que têm encontrado fortes resistências do Governo Estadual em suas diversas instâncias para que este tombamento seja efetivado. Estas resistências têm se configurado desde a deslegitimação do excelente dossiê que subsidia o tombamento até manobras jurídico-administrativas de protelamento do ato.


A Serra do Curral é protegida pelos patrimônios municipal de Belo Horizonte e nacional através do Iphan, o que demonstra sua alta importância. No entanto, os dois tombamentos não são suficientes para sua proteção, posto que o primeiro se restringe aos limites do Município de Belo Horizonte e o segundo atinge uma área muito restrita da Serra. Assim sendo, só o tombamento estadual garantirá a integridade da Serra do Curral, altamente pressionada pela sanha mineradora e imobiliária.


Em razão desta importância, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) celebrou, ainda no ano de 2017, Termo de Compromisso com o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha), que passou a ter a responsabilidade de contratar os estudos necessários para a elaboração do Dossiê de Tombamento da Serra do Curral em âmbito estadual, sendo que o próprio MPMG garantiu recursos para sua execução. À época, o Iepha assumiu a obrigação de conferir andamento prioritário à análise do processo de tombamento da Serra, submetendo-o à apreciação do Conselho do Patrimônio na primeira reunião ordinária subsequente à conclusão do dossiê. O estudo foi concluído em 2020 e aprovado pelo Iepha nos primeiros meses de 2021, tendo o MPMG, em maio de 2021, expedido Recomendação ao Secretário Estadual de Cultura, Leônidas Oliveira, para que o submetesse à apreciação do Conep na primeira reunião ordinária do Conselho.



Transcorrido todo o ano de 2021, não houve convocação de reunião do Conep. Face a essa demora, só após forte mobilização social e grande repercussão na mídia, foi convocada reunião do Conselho para o dia 21 de dezembro de 2021, mas não foi incluído como ponto de pauta a proteção da Serra da Curral, sendo o tema tratado apenas como um informe questionando o dossiê aprovado pelo próprio Iepha e estendendo para mais de seis meses seu exame e até mesmo a propositura de um substitutivo, para que houvesse tempo de estimar os “impactos econômicos” do ato, procedimento nunca visto em qualquer ato de tombamento.


Nesta reunião, nós, conselheiros abaixo-assinados, mantivemos nosso posicionamento de tombamento imediato da Serra do Curral, mas a reunião terminou de forma abrupta e desrespeitosa a todos, sem ao menos registrar as proposições e votos dos conselheiros. Na sequência, como nos faculta o regimento do Conselho, solicitamos uma reunião extraordinária que deveria ser marcada imediatamente, mas até hoje não houve sequer resposta ao pleito, em evidente contradição com a norma vigente.


Face a estes fatos, denunciamos a gravidade das distorções promovidas pelo governo do Estado de Minas Gerais durante a tramitação do processo de tombamento da Serra do Curral e exigimos que:


● Seja, imediatamente, convocada reunião extraordinária com pauta única referente ao tombamento provisório da Serra do Curral;


● Seja, imediatamente, reconhecido que a Serra do Curral já está em condição de tombamento provisório, conforme reza a legislação brasileira e o entendimento do Superior Tribunal de Justiça;


● Por esta razão, sejam suspensos todos os processos de licenciamento em curso que poderiam eventualmente afetá-la, direta ou indiretamente, incluindo-se o projeto Taquaril Mineração;


● A eventual recomposição do Conselho seja realizada de forma livre e transparente com a garantia de autonomia de escolha dos conselheiros pelas entidades que o compõem;


● Sejam evitadas quaisquer ações de diminuição do poder deliberativo e representativo do Conep, posto que este é a instância maior de representatividade da sociedade nos processos de proteção do patrimônio cultural, direito difuso garantido pela Constituição Brasileira;


● Seja mantido o reconhecimento da alta qualidade técnica do dossiê de tombamento que subsidia o pedido de tombamento da Serra do Curral.



Belo Horizonte, 21 de março de 2022


Ângelo Adriano Faria de Assis

Bruno Braz Golgher

Daniel Silva Queiroga

Débora da Costa Queiroz

Flávio de Lemos Carsalade

Juliana Gonzaga Jayme

Luciana Teixeira de Andrade

Marcelina das Graças de Almeida

Maurício José Laguardia Campomori

Rachel de Sousa Vianna

*

30 comentários:

  1. Excelente, devemos salvar todas nossas reservas naturais e parques municipais, estaduais, e federais e devemos proteger o nosso meio ambiente. E partir para a criação de um desenvolvimento sustentável completamente de esquerda, marxista, socialista e comunista. E devemos fazer isso o mais rápido possível e tornar a República Socialista Mundial em realidade também.

    Excellent, we must save all of our nature reserves and municipal, state, and federal parks and we must protect our environment. And set out to create sustainable development that is completely leftist, Marxist, socialist and communist. And we must do this as soon as possible and make the World Socialist Republic a reality too.

    Excelente, debemos salvar todas nuestras reservas naturales y parques municipales, estatales y federales y debemos proteger nuestro medio ambiente. Y se propuso crear un desarrollo sostenible que sea completamente izquierdista, marxista, socialista y comunista. Y debemos hacerlo lo antes posible y hacer realidad también la República Socialista Mundial.

    Excellent, nous devons sauver toutes nos réserves naturelles et parcs municipaux, étatiques et fédéraux et nous devons protéger notre environnement. Et entreprit de créer un développement durable complètement gauchiste, marxiste, socialiste et communiste. Et nous devons le faire dès que possible et faire également de la République socialiste mondiale une réalité.

    Guilherme Monteiro Junior

    ResponderExcluir
  2. Dumugian — Hoje às 09:08
    Hi
    I used to be a stalinist
    Now I am a PCTBist lol
    In short lol
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:16
    Okay
    Dumugian — Hoje às 09:17
    I used to like Stalin
    But nowadays I seriously think that Stalin should had fought for the creation of the World Socialist Republic, and also do not being that bureaucrat and even more fighting state atheism and atheist fanaticism lol
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:19
    I understood you. Where did you find me?
    Dumugian — Hoje às 09:20
    Kremlingames server
    I left it
    I found out they changed a lot since the past months and years
    I lost my VK account
    Because I made a copypasta opposing Putin and Zelensky and supporting World Socialist Republic
    If I was in Russia. I am sure I would already got the 15 years of jail... 😢 😦
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:24
    Yes, it sounds bad .... What country are you from?
    Dumugian — Hoje às 09:24
    Brazil
    And you? Russia?
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:25
    Now - yes, but in general I'm from Ukraine
    Dumugian — Hoje às 09:25
    Oh, I see
    Do you live in an occupied zone or do you like in Russia Russia?
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:28
    I left Ukraine three weeks ago when all this shit started. I am from the Sumy region, it is near the border with Russia. And I left for Russia because our army (Ukrainian army) did really bad things.
    Dumugian — Hoje às 09:28
    Oh
    I see
    I understand
    And also, NATO is very nazifascist as well
    Neoliberal Nazifascist
    Just like Bolsonaro and such
    I unironically write essays about neoliberal nazifascism
    I am an essayist for PCTB
    Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Communist Party of Brazilian Workers
    And also, the media bias of the West is also making me really sick... I have really concluded everyone is neurodivergent... I say it because it is the only possible way seeing things like the media bias of Western Media and Western social media
    And of Western Internet as a whole
    I think you know neurodiversity and neurodivergent
    So I think I do not need to explain that to you...
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:35
    I know. What a story the Russians were starving us for. But this is a lie, the Russians fed us for two months, while the Russian army was in the north of Ukraine, Ukraine did not send more than one convoy with food to us, but then they left and repressions began. The SBU came to my house (it's like the FBI or the CIA) and threatened me because I supported Russia. I had to run away because I was afraid for my life, they threatened to kill me if I continued to say something bad about the SBU, I'm sorry, but it's hard for me to talk about it now, I haven't fully recovered from everything that is happening.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dumugian — Hoje às 09:08
      Oi
      Eu costumava ser um stalinista
      Agora eu sou um PCTBist lol
      Resumindo kkkk
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:16
      Ok
      Dumugian — Hoje às 09:17
      Eu gostava de Stalin
      Mas hoje em dia eu penso seriamente que Stalin deveria ter lutado pela criação da República Socialista Mundial, e também não sendo aquele burocrata e ainda mais lutador de ateísmo de estado e fanatismo ateu rsrs
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:19
      Eu entendi você. Onde você me encontrou?
      Dumugian — Hoje às 09:20
      Servidor do Kremlingames
      eu deixei
      Eu descobri que eles mudaram muito desde os últimos meses e anos
      Perdi minha conta VK
      Porque eu fiz uma copypasta contra Putin e Zelensky e apoiando a República Socialista Mundial
      Se eu estivesse na Rússia. Tenho certeza que já pegaria os 15 anos de cadeia... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:24
      Sim, soa mal... De que país você é?
      Dumugian — Hoje às 09:24
      Brasil
      E você? Rússia?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:25
      Agora - sim, mas em geral eu sou da Ucrânia
      Dumugian — Hoje às 09:25
      Oh, eu vejo
      Você mora em uma zona ocupada ou você gosta na Rússia Rússia?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:28
      Saí da Ucrânia há três semanas, quando toda essa merda começou. Eu sou da região de Sumy, fica perto da fronteira com a Rússia. E parti para a Rússia porque nosso exército (exército ucraniano) fez coisas muito ruins.
      Dumugian — Hoje às 09:28
      Oh
      Eu vejo
      Eu entendo
      E também, a OTAN é muito nazifascista também
      Neoliberal Nazifascista
      Assim como Bolsonaro e tal
      Eu escrevo ensaios sem ironia sobre o nazifascismo neoliberal
      Eu sou um ensaísta para PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros
      E também, o preconceito da mídia do Ocidente também está me deixando muito doente... Eu realmente concluí que todo mundo é neurodivergente... Eu digo isso porque é a única maneira possível de ver coisas como o preconceito da mídia ocidental e social ocidental. meios de comunicação
      E da Internet ocidental como um todo
      Acho que você conhece neurodiversidade e neurodivergente
      Então acho que não preciso explicar isso para você...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:35
      Eu sei. Que história os russos estavam nos deixando famintos. Mas isso é mentira, os russos nos alimentaram por dois meses, enquanto o exército russo estava no norte da Ucrânia, a Ucrânia não enviou mais de um comboio com comida para nós, mas depois eles foram embora e a repressão começou. O SBU veio à minha casa (é como o FBI ou a CIA) e me ameaçou porque eu apoiava a Rússia. Eu tive que fugir porque temi pela minha vida, eles ameaçaram me matar se eu continuasse falando algo ruim sobre o SBU, me desculpe, mas é difícil para mim falar sobre isso agora, não falei totalmente recuperado de tudo o que está acontecendo.

      Excluir
    2. Dumugian — Hoy a las 09:08
      Hola
      Yo solía ser un estalinista
      Ahora soy un PCTBist lol
      en resumen jajaja
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:16
      Okey
      Dumugian — Hoy a las 09:17
      me gustaba stalin
      Pero hoy en día creo seriamente que Stalin debería haber luchado por la creación de la República Socialista Mundial, y además no ser tan burócrata y más aún luchar contra el ateísmo estatal y el fanatismo ateo jajaja
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:19
      Te entendí. ¿Dónde me encontraste?
      Dumugian — Hoy a las 09:20
      Servidor de juegos Kremling
      Lo dejé
      Descubrí que cambiaron mucho desde los últimos meses y años.
      Perdí mi cuenta VK
      Porque hice un copypasta oponiéndome a Putin y Zelensky y apoyando a la República Socialista Mundial.
      Si estuviera en Rusia. Estoy seguro que ya tendría los 15 años de cárcel... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:24
      Sí, suena mal…. ¿De qué país eres?
      Dumugian — Hoy a las 09:24
      Brasil
      ¿Y usted? ¿Rusia?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:25
      Ahora, sí, pero en general soy de Ucrania.
      Dumugian — Hoy a las 09:25
      Ah, claro
      ¿Vives en una zona ocupada o te gusta en Rusia Rusia?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:28
      Salí de Ucrania hace tres semanas cuando empezó toda esta mierda. Soy de la región de Sumy, está cerca de la frontera con Rusia. Y me fui a Rusia porque nuestro ejército (el ejército ucraniano) hizo cosas realmente malas.
      Dumugian — Hoy a las 09:28
      Vaya
      ya veo
      entiendo
      Y además, la OTAN es muy nazifascista también.
      nazifascista neoliberal
      Al igual que Bolsonaro y tal
      Escribo sin ironía ensayos sobre el nazifascismo neoliberal
      Soy ensayista para PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Partido Comunista de los Trabajadores Brasileños
      Y también, el sesgo mediático de Occidente también me está poniendo muy enfermo... Realmente he llegado a la conclusión de que todo el mundo es neurodivergente... Lo digo porque es la única forma posible de ver cosas como el sesgo mediático de los medios occidentales y las redes sociales occidentales. medios de comunicación
      Y de Internet occidental en su conjunto
      Creo que conoces la neurodiversidad y la neurodivergencia.
      Así que creo que no necesito explicarte eso...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:35
      Lo sé. Qué historia por la que los rusos nos estaban matando de hambre. Pero esto es mentira, los rusos nos alimentaron durante dos meses, mientras el ejército ruso estaba en el norte de Ucrania, Ucrania no nos envió más que un convoy con comida, pero luego se fueron y comenzaron las represiones. La SBU vino a mi casa (es como el FBI o la CIA) y me amenazó porque apoyaba a Rusia. Tuve que huir porque temía por mi vida, me amenazaron con matarme si continuaba diciendo algo malo sobre el SBU, lo siento, pero es difícil para mí hablar de eso ahora, no lo he hecho del todo. recuperado de todo lo que está pasando.

      Excluir
    3. Dumugian — Jour à 09:08
      Salut
      J'étais un stalinien
      Maintenant je suis un PCTBiste lol
      Bref lol
      O5-1 ? — Hoje à 09:16
      D'accord
      Dumugian — Hoje às 09:17
      J'aimais Staline
      Mais de nos jours, je pense sérieusement que Staline aurait dû se battre pour la création de la République socialiste mondiale, et aussi n'étant pas ce bureaucrate et encore plus combattant l'athéisme d'État et le fanatisme athée lol
      O5-1 ? — Hoje à 09:19
      Je vous ai compris. Où m'as tu trouvé?
      Dumugian — Hoje às 09:20
      Serveur Kremlingames
      Je l'ai laissé
      J'ai découvert qu'ils avaient beaucoup changé depuis les derniers mois et années
      J'ai perdu mon compte VK
      Parce que j'ai fait un copypasta opposant Poutine et Zelensky et soutenant la République Socialiste Mondiale
      Si j'étais en Russie. Je suis sûr que j'aurais déjà écopé des 15 ans de prison... 😢 😦
      O5-1 ? — Hoje à 09:24
      Oui, ça sonne mal .... De quel pays êtes-vous?
      Dumugian — Hoje às 09:24
      Brésil
      Et tu? Russie?
      O5-1 ? — Hoje à 09:25
      Maintenant - oui, mais en général je viens d'Ukraine
      Dumugian — Hoje às 09:25
      Oh je vois
      Vivez-vous en zone occupée ou aimez-vous la Russie Russie ?
      O5-1 ? — Hoje à 09:28
      J'ai quitté l'Ukraine il y a trois semaines quand toute cette merde a commencé. Je suis de la région de Soumy, c'est près de la frontière avec la Russie. Et je suis parti en Russie parce que notre armée (l'armée ukrainienne) a fait de très mauvaises choses.
      Dumugian — Jour à 09:28
      Oh
      je vois
      je comprends
      Et aussi, l'OTAN est aussi très nazifasciste
      Nazifasciste néolibéral
      Tout comme Bolsonaro et autres
      J'écris sans ironie des essais sur le nazifascisme néolibéral
      Je suis essayiste pour PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Parti communiste des travailleurs brésiliens
      Et aussi, le biais médiatique de l'Occident me rend aussi vraiment malade... J'ai vraiment conclu que tout le monde est neurodivergent... Je le dis parce que c'est la seule façon possible de voir des choses comme le biais médiatique des médias occidentaux et les réseaux sociaux occidentaux. médias
      Et de l'Internet occidental dans son ensemble
      Je pense que vous connaissez la neurodiversité et la neurodivergence
      Je pense donc que je n'ai pas besoin de vous l'expliquer...
      O5-1 ? — Hoje à 09:35
      Je sais. Quelle histoire les Russes nous affamaient. Mais c'est un mensonge, les Russes nous ont nourris pendant deux mois, alors que l'armée russe était dans le nord de l'Ukraine, l'Ukraine ne nous a pas envoyé plus d'un convoi de nourriture, mais ensuite ils sont partis et les répressions ont commencé. Le SBU est venu chez moi (c'est comme le FBI ou la CIA) et m'a menacé parce que je soutenais la Russie. J'ai dû fuir parce que j'avais peur pour ma vie, ils ont menacé de me tuer si je continuais à dire du mal du SBU, je suis désolé, mais c'est difficile pour moi d'en parler maintenant, je n'ai pas complètement récupéré de tout ce qui se passe.

      Excluir
    4. Dumugian — Hoje um 09:08
      Hi
      Ich war früher Stalinist
      Jetzt bin ich ein PCTBist lol
      Kurz gesagt lol
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:16
      okay
      Dumugian – Hoje um 09:17 Uhr
      Früher mochte ich Stalin
      Aber heute denke ich ernsthaft, dass Stalin für die Schaffung der Sozialistischen Weltrepublik hätte kämpfen sollen, und auch nicht dieser Bürokrat sein und noch mehr den staatlichen Atheismus und den atheistischen Fanatismus bekämpfen sollte, lol
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:19
      Ich verstehe dich. Wo hast du mich gefunden?
      Dumugian – Hoje um 09:20 Uhr
      Kremlgames-Server
      ich habe es verlassen
      Ich fand heraus, dass sie sich seit den letzten Monaten und Jahren sehr verändert haben
      Ich habe mein VK-Konto verloren
      Weil ich eine Copypasta gegen Putin und Selenskyj gemacht und die Sozialistische Weltrepublik unterstützt habe
      Wenn ich in Russland wäre. Die 15 Jahre Gefängnis hätte ich sicher schon bekommen... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:24
      Ja, es klingt schlecht.... Aus welchem ​​Land kommst du?
      Dumugian — Hoje um 09:24
      Brasilien
      Und du? Russland?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:25
      Jetzt - ja, aber im Allgemeinen komme ich aus der Ukraine
      Dumugian – Hoje um 09:25 Uhr
      Ach, ich verstehe
      Lebst du in einer besetzten Zone oder magst du in Russland Russland?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:28
      Ich habe die Ukraine vor drei Wochen verlassen, als dieser ganze Scheiß anfing. Ich komme aus der Region Sumy, sie liegt nahe der Grenze zu Russland. Und ich bin nach Russland gegangen, weil unsere Armee (ukrainische Armee) wirklich schlimme Dinge getan hat.
      Dumugian — Hoje um 09:28
      Oh
      Ich verstehe
      Ich verstehe
      Außerdem ist die NATO auch sehr nazifaschistisch
      Neoliberaler Nazifaschist
      Genau wie Bolsonaro und so
      Ich schreibe unironisch Essays über den neoliberalen Nazifaschismus
      Ich bin ein Essayist für PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Kommunistische Partei der brasilianischen Arbeiter
      Und auch die Medienvoreingenommenheit des Westens macht mich wirklich krank … Ich bin wirklich zu dem Schluss gekommen, dass jeder neurodivergent ist … Ich sage es, weil es die einzig mögliche Art ist, Dinge wie die Medienvoreingenommenheit der westlichen Medien und der westlichen Gesellschaft zu sehen Medien
      Und des westlichen Internets insgesamt
      Ich denke, Sie kennen Neurodiversität und Neurodivergenz
      Also ich glaube das muss ich dir nicht erklären...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:35 Uhr
      Ich weiss. Was für eine Geschichte, für die uns die Russen ausgehungert haben. Aber das ist eine Lüge, die Russen haben uns zwei Monate lang ernährt, während die russische Armee im Norden der Ukraine war, hat die Ukraine nicht mehr als einen Konvoi mit Lebensmitteln zu uns geschickt, aber dann sind sie gegangen und die Repressionen haben begonnen. Der SBU kam zu mir nach Hause (das ist wie das FBI oder die CIA) und bedrohte mich, weil ich Russland unterstützte. Ich musste weglaufen, weil ich Angst um mein Leben hatte, sie haben mir gedroht, mich zu töten, wenn ich weiter etwas Schlechtes über die SBU sage, tut mir leid, aber es fällt mir jetzt schwer, darüber zu sprechen, ich habe es nicht vollständig erholt von allem, was passiert.

      Excluir
    5. Dumugian — Hoje às 09:08
      Ciao
      Ero uno stalinista
      Ora sono un PCTBist lol
      In breve lol
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:16
      Bene
      Dumugian — Hoje às 09:17
      Mi piaceva Stalin
      Ma al giorno d'oggi penso seriamente che Stalin avrebbe dovuto combattere per la creazione della Repubblica Socialista Mondiale, e inoltre non essere quel burocrate e ancora di più combattendo l'ateismo di stato e il fanatismo ateo lol
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:19
      Ti ho capito. Dove mi hai trovato?
      Dumugian — Hoje às 09:20
      Server del Cremlingame
      l'ho lasciato
      Ho scoperto che sono cambiati molto rispetto agli ultimi mesi e anni
      Ho perso il mio account VK
      Perché ho fatto un copypasta opponendomi a Putin e Zelensky e sostenendo la Repubblica Socialista Mondiale
      Se fossi in Russia. Sono sicuro che avrei già preso i 15 anni di galera... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:24
      Sì, suona male.... Di che paese sei?
      Dumugian — Hoje às 09:24
      Brasile
      E tu? Russia?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:25
      Ora - sì, ma in generale vengo dall'Ucraina
      Dumugian — Hoje às 09:25
      Oh, capisco
      Vivi in ​​una zona occupata o ti piace la Russia?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:28
      Ho lasciato l'Ucraina tre settimane fa, quando è iniziata tutta questa merda. Vengo dalla regione di Sumy, è vicino al confine con la Russia. E sono partito per la Russia perché il nostro esercito (esercito ucraino) ha fatto cose davvero brutte.
      Dumugian — Hoje às 09:28
      Oh
      Vedo
      Capisco
      E anche la NATO è molto nazifascista
      Nazifascista neoliberista
      Proprio come Bolsonaro e simili
      Scrivo in modo non ironico saggi sul nazifascismo neoliberista
      Sono un saggista per PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Partito Comunista dei Lavoratori Brasiliani
      E inoltre, il pregiudizio mediatico dell'Occidente mi sta facendo davvero male... Ho davvero concluso che tutti sono neurodivergenti... Lo dico perché è l'unico modo possibile di vedere cose come il pregiudizio mediatico dei media occidentali e dei social occidentali media
      E di Internet occidentale nel suo insieme
      Penso che tu conosca la neurodiversità e la neurodivergenza
      Quindi penso di non aver bisogno di spiegartelo...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:35
      Lo so. Che storia per cui i russi ci stavano morendo di fame. Ma questa è una bugia, i russi ci hanno nutrito per due mesi, mentre l'esercito russo era nel nord dell'Ucraina, l'Ucraina non ci ha inviato più di un convoglio con cibo, ma poi se ne sono andati e sono iniziate le repressioni. La SBU è venuta a casa mia (è come l'FBI o la CIA) e mi ha minacciato perché sostenevo la Russia. Sono dovuto scappare perché avevo paura per la mia vita, hanno minacciato di uccidermi se avessi continuato a dire qualcosa di negativo sulla SBU, mi dispiace, ma per me è difficile parlarne ora, non l'ho fatto del tutto recuperato da tutto ciò che sta accadendo.

      Excluir
    6. Dumugian — Hoje o 09:08
      Cześć
      byłem stalinowcem
      Teraz jestem PCTBist lol
      W skrócie lol
      O5-1 ? — Hoje o 09:16
      Dobra
      Dumugian — Hoje o 09:17
      Kiedyś lubiłem Stalina
      Ale dziś poważnie uważam, że Stalin powinien był walczyć o utworzenie Światowej Republiki Socjalistycznej, a także nie być tym biurokratą i jeszcze bardziej zwalczać ateizm państwowy i fanatyzm ateistyczny lol
      O5-1 ? — Hoje o 09:19
      Zrozumiałem cię. Gdzie mnie znalazłeś?
      Dumugian — Hoje od 09:20
      Serwer Kremlgames
      zostawiłem to
      Dowiedziałem się, że bardzo się zmieniły od ostatnich miesięcy i lat
      Zgubiłem moje konto VK
      Bo zrobiłem copypastę przeciwstawiającą się Putinowi i Zełenskiemu i wspierając Światową Republikę Socjalistyczną
      Gdybym był w Rosji. Jestem pewien, że dostałbym już 15 lat więzienia... 😢 😦
      O5-1 ? — Hoje o 09:24
      Tak, to źle brzmi... Z jakiego kraju pochodzisz?
      Dumugian — Hoje o 09:24
      Brazylia
      A ty? Rosja?
      O5-1 ? — Hoje o 09:25
      Teraz - tak, ale generalnie jestem z Ukrainy
      Dumugian — Hoje od 09:25
      Rozumiem
      Mieszkasz w okupowanej strefie, czy lubisz w Rosji Rosja?
      O5-1 ? — Hoje o 09:28
      Opuściłem Ukrainę trzy tygodnie temu, kiedy to wszystko się zaczęło. Pochodzę z regionu Sumy, są blisko granicy z Rosją. I wyjechałem do Rosji, bo nasza armia (armia ukraińska) zrobiła naprawdę złe rzeczy.
      Dumugian — Hoje od 09:28
      Oh
      Widzę
      Rozumiem
      A także NATO jest bardzo nazistowskie
      Neoliberalny nazista faszysta
      Tak jak Bolsonaro i takie tam
      Nieronicznie piszę eseje o neoliberalnym nazifaszyzmie
      Jestem eseistą PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Komunistyczna Partia Robotników Brazylii
      A także, uprzedzenia mediów Zachodu również sprawiają, że jestem naprawdę chory… Naprawdę doszedłem do wniosku, że wszyscy są neuroróżnorodni… Mówię to, ponieważ jest to jedyny możliwy sposób zobaczenia rzeczy takich jak stronniczość mediów zachodnich mediów i zachodnich społeczności głoska bezdźwięczna
      I zachodniego Internetu jako całości
      Myślę, że znasz neuroróżnorodność i neuroróżnorodność
      Więc myślę, że nie muszę ci tego tłumaczyć...
      O5-1 ? — Hoje o 09:35
      Wiem. Co za historia, której Rosjanie nas głodowali. Ale to kłamstwo, Rosjanie nas karmili przez dwa miesiące, podczas gdy armia rosyjska była na północy Ukrainy, Ukraina nie przysłała nam więcej niż jednego konwoju z żywnością, ale potem wyjechali i zaczęły się represje. SBU przyszło do mojego domu (to jak FBI albo CIA) i groziło mi, że popieram Rosję. Musiałem uciekać, bo bałem się o życie, grozili, że mnie zabiją, jeśli nadal będę mówił coś złego o SBU, przepraszam, ale ciężko mi teraz o tym mówić, nie do końca odzyskane od wszystkiego, co się dzieje.

      Excluir
    7. Думугян — Ходже в 09:08
      Привет
      Я был сталинистом
      Теперь я ПКТБист, лол
      короче лол
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje в 09:16
      Хорошо
      Думугян — Hoje в 09:17
      раньше мне нравился Сталин
      Но сейчас я всерьез считаю, что Сталин должен был бороться за создание Мировой Социалистической Республики, а также не быть тем бюрократом и уж тем более бороться с государственным атеизмом и атеистическим фанатизмом лол
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje в 09:19
      Я понял тебя. Где ты нашел меня?
      Думугян — Ходже в 09:20
      сервер кремлевских игр
      Я оставил это
      Я узнал, что они сильно изменились за последние месяцы и годы.
      Я потерял свой аккаунт ВК
      Потому что я сделал копипасту против Путина и Зеленского и в поддержку Мировой Социалистической Республики
      Если бы я был в России. Я уверен, что уже получил бы 15 лет тюрьмы... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходж в 09:24
      Да плохо звучит.... Вы из какой страны?
      Думугян — Hoje в 09:24
      Бразилия
      А вы? Россия?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходж в 09:25
      Сейчас - да, а вообще я с Украины
      Думугян — Ходже в 09:25
      Ага, понятно
      Вы живете в оккупированной зоне или вам нравится в России Россия?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje в 09:28
      Я уехал из Украины три недели назад, когда все это дерьмо началось. Я из Сумской области, это недалеко от границы с Россией. А я уехал в Россию, потому что наша армия (Украинская армия) делала очень плохие вещи.
      Думугян — Hoje в 09:28
      Ой
      Я понимаю
      Я понимаю
      А еще, НАТО тоже очень нацистски-фашистское
      неолиберальный нацистфашист
      Так же, как Болсонару и такие
      Я неиронично пишу эссе о неолиберальном нацизме
      Я эссеист для PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Коммунистическая партия бразильских рабочих
      Кроме того, предвзятость западных СМИ меня действительно тошнит... Я действительно пришел к выводу, что все нейроотличны... Я говорю это, потому что это единственный возможный способ увидеть такие вещи, как предвзятость западных СМИ и западных социальных сетей. средства массовой информации
      И западного интернета в целом
      Я думаю, вы знаете, что такое нейроразнообразие и нейродивергентность.
      Так что, думаю, не надо тебе это объяснять...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходж в 09:35
      Я знаю. За какую историю русские морили нас голодом. Но это ложь, русские нас два месяца кормили, пока российская армия была на севере Украины, Украина не отправила к нам не один конвой с продовольствием, но потом они ушли и начались репрессии. Ко мне домой приходили СБУ (это как ФБР или ЦРУ) и угрожали мне, потому что я поддерживал Россию. Мне пришлось бежать, так как я боялся за свою жизнь, мне угрожали убить, если я продолжу говорить что-то плохое о СБУ, извините, но мне тяжело говорить об этом сейчас, я не до конца оправилась от всего происходящего.

      Excluir
    8. Думуджан — Ходже о 09:08
      Привіт
      Колись я був сталінцем
      Тепер я PCTBist LOL
      Коротше лол
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:16
      Гаразд
      Думуджан — Ходже о 09:17
      Колись мені подобався Сталін
      Але сьогодні я серйозно вважаю, що Сталін мав боротися за створення Світової Соціалістичної Республіки, а також не бути тим бюрократом і тим більше боротися з державним атеїзмом і атеїстичним фанатизмом лол
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:19
      я тебе зрозумів. Де ти мене знайшов?
      Думуджан — Ходже о 09:20
      Сервер Kremlingames
      Я залишив це
      Я дізнався, що вони дуже змінилися за останні місяці й роки
      Я втратив обліковий запис ВК
      Тому що я зробив копіпасту проти Путіна і Зеленського і підтримуючи Світову Соціалістичну Республіку
      Якби я був у Росії. Я впевнений, що вже отримав би 15 років в'язниці... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:24
      Так, звучить погано.... З якої ви країни?
      Думуджан — Ходже о 09:24
      Бразилія
      І ти? Росія?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:25
      Зараз – так, але загалом я з України
      Думуджан — Ходже о 09:25
      О Я бачу
      Ви живете в окупованій зоні чи вам подобається в Росії Росія?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:28
      Я залишив Україну три тижні тому, коли почалося все це лайно. Я із Сумської області, це біля кордону з Росією. І я поїхав до Росії, тому що наша армія (українська армія) робила дуже погані речі.
      Думуджан — Ходже о 09:28
      о
      розумію
      Я розумію
      Крім того, НАТО також дуже нацифашистська
      Неоліберальний нацифашист
      Так само, як Болсонару тощо
      Я без іронії пишу есе про неоліберальний нацифашизм
      Я есеїст для PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Комуністична партія робітників Бразилії
      Крім того, упередженість ЗМІ Заходу також робить мене дуже хворим... Я дійсно прийшов до висновку, що всі нейродивергенти... Я кажу це, тому що це єдиний можливий спосіб побачити такі речі, як упередження ЗМІ західних ЗМІ та західних соціальних мереж. ЗМІ
      І західного Інтернету в цілому
      Я думаю, що ви знаєте про нейрорізноманітність і нейродивергентність
      Тому я думаю, що мені не потрібно це вам пояснювати...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:35
      Я знаю. Яка історія, за яку нас голодували росіяни. Але це брехня, нас росіяни годували два місяці, поки російська армія була на півночі України, Україна не прислала нам більше одного конвою з продуктами, але потім пішли і почалися репресії. СБУ прийшла до мене додому (це як ФБР чи ЦРУ) і погрожувала, бо я підтримую Росію. Мені довелося тікати, бо я боявся за своє життя, мене погрожували вбити, якщо я продовжу говорити щось погане про СБУ, вибачте, але мені зараз важко говорити про це, я ще не до кінця оговтався від усього, що відбувається.

      Excluir
    9. Dumugian - Hoje às 09:08
      היי
      פעם הייתי סטליניסטית
      עכשיו אני PCTBist חחח
      בקיצור חחח
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:16
      בסדר
      Dumugian - Hoje às 09:17
      פעם אהבתי את סטלין
      אבל כיום אני חושב ברצינות שסטלין היה צריך להילחם למען הקמת הרפובליקה הסוציאליסטית העולמית, וגם לא להיות הביורוקרטי הזה ועוד יותר להילחם באתאיזם המדינה וקנאות אתאיסטית חחח
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:19
      הבנתי אותך. איפה מצאת אותי?
      Dumugian - Hoje às 09:20
      שרת קרמלינגים
      עזבתי את זה
      גיליתי שהם השתנו מאוד מאז החודשים והשנים האחרונות
      איבדתי את חשבון VK שלי
      כי עשיתי קופיפסטה נגד פוטין וזלנסקי ותומך ברפובליקה הסוציאליסטית העולמית
      אם הייתי ברוסיה. אני בטוח שכבר הייתי מקבל את 15 שנות המאסר... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:24
      כן, זה נשמע רע.... מאיזו מדינה אתה?
      Dumugian - Hoje às 09:24
      בְּרָזִיל
      ואת? רוּסִיָה?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:25
      עכשיו - כן, אבל באופן כללי אני מאוקראינה
      Dumugian - Hoje às 09:25
      אני מבין
      האם אתה גר באזור כבוש או שאתה אוהב ברוסיה רוסיה?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:28
      עזבתי את אוקראינה לפני שלושה שבועות כשכל החרא הזה התחיל. אני מאזור סומי, זה ליד הגבול עם רוסיה. ועזבתי לרוסיה כי הצבא שלנו (הצבא האוקראיני) עשה דברים ממש רעים.
      Dumugian - Hoje às 09:28
      אה
      אני רואה
      אני מבין
      וגם, נאט"ו מאוד נאציפאשיסטי גם כן
      נאציפאשיסט ניאוליברלי
      בדיוק כמו בולסונארו וכאלה
      אני כותב באופן לא אירוני חיבורים על נאציפאשיזם ניאו-ליברלי
      אני מסאי עבור PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - המפלגה הקומוניסטית של פועלים ברזילאים
      וגם, ההטיה התקשורתית של המערב גם עושה אותי ממש חולה... באמת הגעתי למסקנה שכולם נוירו-דיברגנטים... אני אומר את זה כי זו הדרך היחידה האפשרית לראות דברים כמו ההטיה התקשורתית של המדיה המערבית והחברתית המערבית כְּלֵי תִקְשׁוֹרֶת
      ושל האינטרנט המערבי בכללותו
      אני חושב שאתה מכיר מגוון נוירודיברגנטי ונוירודיברגנטי
      אז אני חושב שאני לא צריך להסביר לך את זה...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:35
      אני יודע. איזה סיפור הרוסים הרעבו אותנו. אבל זה שקר, הרוסים האכילו אותנו במשך חודשיים, בזמן שהצבא הרוסי היה בצפון אוקראינה, אוקראינה לא שלחה לנו יותר משיירה אחת עם אוכל, אבל אז הם עזבו והחלו דיכויים. ה-SBU הגיע אליי הביתה (זה כמו ה-FBI או ה-CIA) ואיים עלי כי תמכתי ברוסיה. נאלצתי לברוח כי פחדתי לחיי, איימו להרוג אותי אם אמשיך להגיד משהו רע על ה-SBU, אני מצטער, אבל קשה לי לדבר על זה עכשיו, לא הצלחתי התאושש מכל מה שקורה.

      Excluir
    10. علي محمد علي 09:08
      أهلاً
      اعتدت أن أكون ستاليني
      الآن أنا PCTBist لول
      باختصار لول
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:16
      تمام
      Dumugian - هجي آس 09:17
      كنت أحب ستالين
      لكن في الوقت الحاضر أعتقد بجدية أن ستالين كان يجب أن يقاتل من أجل إنشاء الجمهورية الاشتراكية العالمية ، وأيضًا ألا يكون ذلك البيروقراطي بل وأكثر محاربة إلحاد الدولة والتعصب الإلحادي.
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:19
      لقد فهمتك. أين وجدتني؟
      Dumugian - هجي آس 09:20
      خادم Kremlingames
      تركته
      اكتشفت أنهم تغيروا كثيرًا منذ الأشهر والسنوات الماضية
      لقد فقدت حساب VK الخاص بي
      لأنني صنعت نسخة طبق الأصل لمعارضة بوتين وزيلينسكي ودعم الجمهورية الاشتراكية العالمية
      لو كنت في روسيا. أنا متأكد من أنني سأحصل بالفعل على 15 عامًا من السجن ... 😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:24
      نعم ، يبدو الأمر سيئًا .... من أي بلد أنت؟
      Dumugian - هجي آس 09:24
      البرازيل
      وأنت؟ روسيا؟
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:25
      الآن - نعم ، لكن بشكل عام أنا من أوكرانيا
      Dumugian - هجي آس 09:25
      حسنا أرى ذلك
      هل تعيش في منطقة محتلة أو تحب روسيا روسيا؟
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:28
      غادرت أوكرانيا منذ ثلاثة أسابيع عندما بدأ كل هذا الهراء. أنا من منطقة سومي وهي قريبة من الحدود مع روسيا. وغادرت إلى روسيا لأن جيشنا (الجيش الأوكراني) فعل أشياء سيئة حقًا.
      Dumugian - هجي آس 09:28
      أوه
      أرى
      أفهم
      وأيضًا ، الناتو ناصفي للغاية أيضًا
      النازية النيوليبرالية
      تمامًا مثل بولسونارو وكذا
      أنا أكتب بشكل غير مألوف مقالات حول النازية النيوليبرالية
      أنا كاتب مقالات لـ PCTB
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - الحزب الشيوعي للعمال البرازيليين
      وأيضًا ، فإن التحيز الإعلامي للغرب يجعلني مريضًا حقًا ... لقد استنتجت حقًا أن الجميع متشعبون عصبيًا ... أقولها لأنها الطريقة الوحيدة الممكنة لرؤية أشياء مثل التحيز الإعلامي لوسائل الإعلام الغربية ووسائل التواصل الاجتماعي الغربية وسائل الإعلام
      والإنترنت الغربي ككل
      أعتقد أنك تعرف التنوع العصبي والمتشعب العصبي
      لذلك أعتقد أنني لست بحاجة إلى شرح ذلك لك ...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:35
      أنا أعرف. يا لها من قصة كان الروس يجوعوننا من أجلها. لكن هذه كذبة ، أطعمنا الروس لمدة شهرين ، بينما كان الجيش الروسي في شمال أوكرانيا ، لم ترسل أوكرانيا إلينا أكثر من قافلة محملة بالطعام ، لكنهم غادروا بعد ذلك وبدأ القمع. جاءت وحدة إدارة الأمن إلى منزلي (مثل مكتب التحقيقات الفيدرالي أو وكالة المخابرات المركزية) وهددتني لأنني دعمت روسيا. اضطررت إلى الفرار لأنني كنت خائفًا على حياتي ، لقد هددوا بقتلي إذا واصلت قول شيء سيء عن وحدة إدارة الأعمال ، أنا آسف ، لكن من الصعب بالنسبة لي التحدث عن ذلك الآن ، فأنا لم أفعل ذلك بشكل كامل تعافى من كل ما يحدث.

      Excluir
    11. Dumugian — Hoje às 09:08
      你好
      我曾经是斯大林主义者
      现在我是一名PCTBist 哈哈
      简而言之,哈哈
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:16
      好的
      Dumugian — Hoje 09:17
      我曾经喜欢斯大林
      但是现在我认真地认为斯大林应该为建立世界社会主义共和国而战,也不要做那种官僚主义,更应该反对国家无神论和无神论狂热主义哈哈
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:19
      我理解你。你在哪找到我的?
      Dumugian — Hoje 09:20
      克里姆林宫服务器
      我离开它
      我发现他们在过去的几个月和几年里发生了很大的变化
      我丢失了我的 VK 帐户
      因为我抄袭了普京和泽连斯基,支持世界社会主义共和国
      如果我在俄罗斯。我敢肯定我已经坐牢了 15 年......😢 😦
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:24
      是的,这听起来很糟糕......你来自哪个国家?
      Dumugian — Hoje 09:24
      巴西
      和你?俄罗斯?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:25
      现在 - 是的,但总的来说我来自乌克兰
      Dumugian — Hoje 09:25
      我懂了
      你住在被占领区还是喜欢在俄罗斯俄罗斯?
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:28
      三周前我离开了乌克兰,当时这一切都开始了。我来自苏梅地区,靠近俄罗斯边境。我去了俄罗斯,因为我们的军队(乌克兰军队)做了非常糟糕的事情。
      Dumugian — Hoje 09:28

      我懂了
      我明白
      而且,北约也非常纳粹
      新自由主义纳粹法西斯
      就像博尔索纳罗之类的
      我反讽地写关于新自由主义纳粹法西斯主义的文章
      我是PCTB的散文家
      Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - 巴西工人共产党
      而且,西方媒体的偏见也让我很恶心……我真的得出结论,每个人都是神经发散的……我这么说是因为这是唯一可能看到像西方媒体的媒体偏见和西方社交媒体这样的事情的方式媒体
      以及整个西方互联网
      我想你知道神经多样性和神经发散性
      所以我想我不需要向你解释...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:35
      我知道。俄罗斯人让我们挨饿的故事真是太棒了。但这是一个谎言,俄罗斯人喂饱了我们两个月,而俄罗斯军队在乌克兰北部,乌克兰没有向我们派出超过一个带食物的车队,但随后他们离开了,镇压开始了。 SBU 来到我家(就像 FBI 或 CIA)并威胁我,因为我支持俄罗斯。我不得不逃跑,因为我害怕我的生命,如果我继续说 SBU 的坏话,他们威胁要杀了我,对不起,但我现在很难说,我还没有完全从正在发生的一切中恢复过来。

      Excluir
  3. Dumugian — Hoje às 09:36
    I understand you
    It is hard...
    It is really complex and hard...
    Even me here in Brazil is hard
    I read the news literally everyday
    And it is really shocking for sure
    Still well you weren't someone like me and such
    I mean, in the sense of support the creation of a People's Republic on your state/region/place
    And it is even harder for me since I have Asperger's syndrome, severe panic disorder and severe bipolar disorder...
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:40
    My relatives in Kherson (It's next to the Crimea) say that they want to create a people's republic. Hope it happens. I would like to ask: Are you a member of the communist party?
    Dumugian — Hoje às 09:40
    Kind of
    I sympathize for them
    But I am not full member of it
    Dumugian — Hoje às 09:41
    Because of this...
    Dumugian — Hoje às 09:41
    I see
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:42
    In Ukraine, it is prohibited. All communists were repressed, the activity of the communist party was prohibited. I did not pay attention to this, but most recently Zelensky banned all opposition parties, banned freedom of speech and forced all media to speak only the agenda approved by the government. You know, it started with the banning of the communist party, I didn't even think about it, but it all reminds me of Nazi Germany in the late 30s
    Dumugian — Hoje às 09:42
    Yes... NATO is like that...
    NATO is looking like Nazi Germany in the late 1930s
    That's the why of Neoliberal Nazifascism
    Even Brazil is like that
    Japan, Australia, India...
    O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:48
    The problem is that a lot of people don't understand this. Do you remember how last year many Western media (German, French and others) called Zelensky a "dictator" for banning them from the media (And this began last year) and criticized him for encouraging neo-Nazi battalions. I remember how he was criticized for this, but now they make an idol and an icon out of him, forgetting all his sins. It's so hypocritical, it's so Western.
    Dumugian — Hoje às 09:49
    Yes
    I know so
    I remember so
    Neoliberal nazism only showed itself this year
    Despite it existed since a long time...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dumugian — Hoje às 09:36
      Eu entendo você
      É difícil...
      É muito complexo e difícil...
      Até eu aqui no Brasil é difícil
      Eu leio as notícias literalmente todos os dias
      E é realmente chocante com certeza
      Ainda bem que você não era alguém como eu e tal
      Quer dizer, no sentido de apoiar a criação de uma República Popular no seu estado/região/lugar
      E é ainda mais difícil para mim, pois tenho síndrome de Asperger, transtorno do pânico grave e transtorno bipolar grave...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:40
      Meus parentes em Kherson (é ao lado da Crimeia) dizem que querem criar uma república popular. Espero que aconteça. Eu gostaria de perguntar: você é membro do partido comunista?
      Dumugian — Hoje às 09:40
      Tipo de
      eu simpatizo por eles
      Mas eu não sou membro pleno dela
      Dumugian — Hoje às 09:41
      Por causa disso...
      Dumugian — Hoje às 09:41
      Eu vejo
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:42
      Na Ucrânia, é proibido. Todos os comunistas foram reprimidos, a atividade do partido comunista foi proibida. Eu não prestei atenção a isso, mas mais recentemente Zelensky baniu todos os partidos da oposição, baniu a liberdade de expressão e forçou todos os meios de comunicação a falar apenas a agenda aprovada pelo governo. Sabe, começou com a proibição do partido comunista, nem pensei nisso, mas tudo isso me lembra a Alemanha nazista no final dos anos 30
      Dumugian — Hoje às 09:42
      Sim... A OTAN é assim...
      A OTAN está parecendo a Alemanha nazista no final da década de 1930
      É por isso que o nazifascismo neoliberal
      Até o Brasil é assim
      Japão, Austrália, Índia...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:48
      O problema é que muita gente não entende isso. Você se lembra como no ano passado muitos meios de comunicação ocidentais (alemães, franceses e outros) chamaram Zelensky de "ditador" por bani-los da mídia (e isso começou no ano passado) e o criticaram por encorajar batalhões neonazistas. Lembro-me de como ele foi criticado por isso, mas agora fazem dele um ídolo e um ícone, esquecendo todos os seus pecados. É tão hipócrita, é tão ocidental.
      Dumugian — Hoje às 09:49
      Sim
      eu sei assim
      eu me lembro assim
      O nazismo neoliberal só se mostrou este ano
      Apesar de existir há muito tempo...

      Excluir
    2. Dumugian — Hoy a las 09:36
      Te entiendo
      Es difícil...
      Es muy complejo y dificil...
      Incluso yo aquí en Brasil es difícil
      Leo las noticias literalmente todos los días.
      Y es realmente impactante seguro
      Aún así, no eras alguien como yo y tal
      Quiero decir, en el sentido de apoyar la creación de una República Popular en su estado/región/lugar.
      Y es aún más difícil para mí ya que tengo síndrome de Asperger, trastorno de pánico severo y trastorno bipolar severo...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:40
      Mis parientes en Kherson (está al lado de Crimea) dicen que quieren crear una república popular. Espero que suceda. Me gustaría preguntar: ¿Es usted miembro del partido comunista?
      Dumugian — Hoy a las 09:40
      Mas o menos
      Los simpatizo
      Pero no soy miembro de pleno derecho de ella.
      Dumugian — Hoy a las 09:41
      Debido a esto...
      Dumugian — Hoy a las 09:41
      ya veo
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:42
      En Ucrania, está prohibido. Todos los comunistas fueron reprimidos, se prohibió la actividad del partido comunista. No presté atención a esto, pero recientemente Zelensky prohibió todos los partidos de oposición, prohibió la libertad de expresión y obligó a todos los medios a hablar solo de la agenda aprobada por el gobierno. Ya sabes, comenzó con la prohibición del partido comunista, ni siquiera lo pensé, pero todo me recuerda a la Alemania nazi a finales de los años 30.
      Dumugian — Hoy a las 09:42
      Sí... La OTAN es así...
      La OTAN se parece a la Alemania nazi a fines de la década de 1930
      Ese es el porqué del Nazifascismo Neoliberal
      Incluso Brasil es así.
      Japón, Australia, India...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoy a las 09:48
      El problema es que mucha gente no entiende esto. ¿Recuerdas cómo el año pasado muchos medios occidentales (alemanes, franceses y otros) llamaron a Zelensky "dictador" por prohibirlos en los medios (y esto comenzó el año pasado) y lo criticaron por alentar a los batallones neonazis? Recuerdo cómo fue criticado por esto, pero ahora hacen de él un ídolo y un ícono, olvidando todos sus pecados. Es tan hipócrita, tan occidental.
      Dumugian — Hoy a las 09:49

      lo sé
      lo recuerdo
      El nazismo neoliberal solo se mostró este año
      A pesar de que existe desde hace mucho tiempo...

      Excluir
    3. Dumugian — Hoje às 09:36
      Je te comprends
      C'est difficile...
      C'est vraiment compliqué et difficile...
      Même moi ici au Brésil c'est dur
      Je lis les nouvelles littéralement tous les jours
      Et c'est vraiment choquant à coup sûr
      Toujours bien tu n'étais pas quelqu'un comme moi et tel
      Je veux dire, dans le sens de soutenir la création d'une République populaire sur votre état/région/lieu
      Et c'est encore plus difficile pour moi puisque j'ai le syndrome d'Asperger, un trouble panique sévère et un trouble bipolaire sévère...
      O5-1 ? — Jour à 09:40
      Mes parents à Kherson (c'est à côté de la Crimée) disent qu'ils veulent créer une république populaire. J'espère que ça arrivera. Je voudrais demander : êtes-vous membre du parti communiste ?
      Dumugian — Hoje às 09:40
      En quelque sorte
      je sympathise avec eux
      Mais je n'en suis pas membre à part entière
      Dumugian — Hoje às 09:41
      À cause de ce...
      Dumugian — Hoje às 09:41
      je vois
      O5-1 ? — Hoje à 09:42
      En Ukraine, c'est interdit. Tous les communistes ont été réprimés, l'activité du parti communiste a été interdite. Je n'y ai pas prêté attention, mais plus récemment, Zelensky a interdit tous les partis d'opposition, interdit la liberté d'expression et forcé tous les médias à ne parler que de l'agenda approuvé par le gouvernement. Vous savez, ça a commencé avec l'interdiction du parti communiste, je n'y ai même pas pensé, mais tout ça me rappelle l'Allemagne nazie à la fin des années 30
      Dumugian — Hoje às 09:42
      Oui... l'OTAN c'est comme ça...
      L'OTAN ressemble à l'Allemagne nazie de la fin des années 1930
      C'est le pourquoi du nazifascisme néolibéral
      Même le Brésil est comme ça
      Japon, Australie, Inde...
      O5-1 ? — Hoje à 09:48
      Le problème est que beaucoup de gens ne comprennent pas cela. Vous souvenez-vous comment l'année dernière de nombreux médias occidentaux (allemands, français et autres) ont qualifié Zelensky de "dictateur" pour les avoir bannis des médias (et cela a commencé l'année dernière) et l'ont critiqué pour avoir encouragé les bataillons néo-nazis. Je me souviens comment il a été critiqué pour cela, mais maintenant ils font de lui une idole et une icône, oubliant tous ses péchés. C'est tellement hypocrite, c'est tellement occidental.
      Dumugian — Jour à 09:49
      Oui
      je le sais
      je me souviens tellement
      Le nazisme néolibéral ne s'est manifesté que cette année
      Malgré qu'il existe depuis longtemps...

      Excluir
    4. Dumugian — Hoje um 09:36
      Ich verstehe dich
      Es ist schwer...
      Es ist wirklich komplex und schwierig ...
      Auch mir hier in Brasilien fällt es schwer
      Ich lese die Nachrichten buchstäblich jeden Tag
      Und es ist mit Sicherheit wirklich schockierend
      Trotzdem gut, du warst nicht jemand wie ich und so
      Ich meine, im Sinne der Unterstützung der Schaffung einer Volksrepublik auf Ihrem Staat/Ihrer Region/Ihrem Ort
      Und es ist noch schwieriger für mich, da ich das Asperger-Syndrom, eine schwere Panikstörung und eine schwere bipolare Störung habe ...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:40 Uhr
      Meine Verwandten in Cherson (neben der Krim) sagen, dass sie eine Volksrepublik gründen wollen. Hoffe es passiert. Ich möchte fragen: Sind Sie Mitglied der kommunistischen Partei?
      Dumugian – Hoje um 09:40 Uhr
      So'ne Art
      Ich sympathisiere mit ihnen
      Aber ich bin kein vollwertiges Mitglied
      Dumugian – Hoje um 09:41 Uhr
      Deswegen...
      Dumugian – Hoje um 09:41 Uhr
      Ich verstehe
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:42
      In der Ukraine ist es verboten. Alle Kommunisten wurden unterdrückt, die Tätigkeit der Kommunistischen Partei wurde verboten. Ich habe darauf nicht geachtet, aber zuletzt hat Zelensky alle Oppositionsparteien verboten, die Meinungsfreiheit verboten und alle Medien gezwungen, nur die von der Regierung genehmigte Agenda zu sprechen. Weißt du, es fing mit dem Verbot der kommunistischen Partei an, ich habe nicht einmal darüber nachgedacht, aber es erinnert mich alles an Nazi-Deutschland Ende der 30er Jahre
      Dumugian — Hoje um 09:42
      Ja... NATO ist so...
      Die NATO sieht aus wie Nazi-Deutschland Ende der 1930er Jahre
      Das ist das Warum des neoliberalen Nazifaschismus
      Sogar Brasilien ist so
      Japan, Australien, Indien...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje um 09:48
      Das Problem ist, dass viele Leute das nicht verstehen. Erinnern Sie sich, wie viele westliche Medien (deutsche, französische und andere) im vergangenen Jahr Zelensky einen „Diktator“ nannten, weil er sie aus den Medien verbannt hatte (und das begann letztes Jahr) und ihn dafür kritisierten, Neonazi-Bataillons zu ermutigen. Ich erinnere mich, wie er dafür kritisiert wurde, aber jetzt machen sie ein Idol und eine Ikone aus ihm und vergessen all seine Sünden. Es ist so heuchlerisch, es ist so westlich.
      Dumugian – Hoje um 09:49 Uhr
      Ja
      ich weiß davon
      Ich erinnere mich
      Der neoliberale Nationalsozialismus zeigte sich erst in diesem Jahr
      Obwohl es ihn schon lange gibt...

      Excluir
    5. Dumugian — Hoje às 09:36
      Ti capisco
      È difficile...
      È davvero complesso e difficile...
      Anche io qui in Brasile è difficile
      Leggo le notizie letteralmente tutti i giorni
      Ed è davvero scioccante di sicuro
      Comunque bene non eri qualcuno come me e simili
      Voglio dire, nel senso di sostenere la creazione di una Repubblica popolare nel tuo stato/regione/luogo
      Ed è ancora più difficile per me dato che ho la sindrome di Asperger, un grave disturbo di panico e un grave disturbo bipolare...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:40
      I miei parenti a Kherson (è vicino alla Crimea) dicono che vogliono creare una repubblica popolare. Spero che succeda. Vorrei chiedere: sei un membro del partito comunista?
      Dumugian — Hoje às 09:40
      Tipo
      Sono solidale per loro
      Ma non ne sono membro a pieno titolo
      Dumugian — Hoje às 09:41
      A causa di ciò...
      Dumugian — Hoje às 09:41
      Vedo
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:42
      In Ucraina è vietato. Tutti i comunisti furono repressi, l'attività del partito comunista fu vietata. Non ho prestato attenzione a questo, ma più recentemente Zelensky ha bandito tutti i partiti di opposizione, vietato la libertà di parola e costretto tutti i media a parlare solo dell'agenda approvata dal governo. Sai, è iniziato con la messa al bando del partito comunista, non ci ho nemmeno pensato, ma tutto mi ricorda la Germania nazista alla fine degli anni '30
      Dumugian — Hoje às 09:42
      Sì... la NATO è così...
      La NATO assomiglia alla Germania nazista alla fine degli anni '30
      Ecco il perché del nazifascismo neoliberista
      Anche il Brasile è così
      Giappone, Australia, India...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje às 09:48
      Il problema è che molte persone non lo capiscono. Vi ricordate come l'anno scorso molti media occidentali (tedeschi, francesi e altri) hanno definito Zelensky un "dittatore" per averlo bandito dai media (E questo è iniziato l'anno scorso) e lo hanno criticato per aver incoraggiato battaglioni neonazisti. Ricordo come fu criticato per questo, ma ora ne fanno un idolo e un'icona, dimenticando tutti i suoi peccati. È così ipocrita, è così occidentale.
      Dumugian — Hoje às 09:49

      lo so bene
      Ricordo così
      Il nazismo neoliberista si è mostrato solo quest'anno
      Nonostante esista da molto tempo...

      Excluir
    6. Dumugian — Hoje o 09:36
      rozumiem cię
      To jest trudne...
      To naprawdę skomplikowane i trudne...
      Nawet ja tutaj w Brazylii jest ciężko
      Czytam wiadomości dosłownie codziennie
      I na pewno jest to szokujące
      Wciąż cóż, nie byłeś kimś takim jak ja i tym podobne
      Mam na myśli to, że wesprzeć powstanie PRL na swoim państwie/regionie/miejscu
      A jest mi jeszcze trudniej, bo mam zespół Aspergera, ciężką panikę i ciężką chorobę afektywną dwubiegunową...
      O5-1 ? — Hoje o 09:40
      Moi krewni w Chersoniu (to obok Krymu) mówią, że chcą stworzyć republikę ludową. Mam nadzieję, że tak się stanie. Chciałbym zapytać: Czy jesteś członkiem partii komunistycznej?
      Dumugian — Hoje o 09:40
      Rodzaj
      Współczuję im
      Ale nie jestem jej pełnoprawnym członkiem
      Dumugian — Hoje o 09:41
      Z tego powodu...
      Dumugian — Hoje o 09:41
      Widzę
      O5-1 ? — Hoje o 09:42
      Na Ukrainie jest to zabronione. Wszystkich komunistów represjonowano, działalność partii komunistycznej zabroniono. Nie zwróciłem na to uwagi, ale ostatnio Zełenski zakazał wszystkich partii opozycyjnych, zakazał wolności słowa i zmusił wszystkie media do wypowiadania się tylko zgodnie z agendą zatwierdzoną przez rząd. Wiesz, zaczęło się od delegalizacji partii komunistycznej, nawet o tym nie myślałem, ale to wszystko przypomina mi nazistowskie Niemcy późnych lat 30.
      Dumugian — Hoje o 09:42
      Tak... NATO takie jest...
      NATO wygląda jak nazistowskie Niemcy pod koniec lat 30.
      Oto dlaczego neoliberalny nazizm
      Nawet Brazylia taka jest
      Japonia, Australia, Indie...
      O5-1 ? — Hoje o 09:48
      Problem w tym, że wielu ludzi tego nie rozumie. Czy pamiętasz, jak w zeszłym roku wiele zachodnich mediów (niemieckich, francuskich i innych) nazwało Zełenskiego „dyktatorem” za zakazanie im dostępu do mediów (a to zaczęło się w zeszłym roku) i skrytykowało go za zachęcanie batalionów neonazistowskich. Pamiętam, jak był za to krytykowany, ale teraz robią z niego idola i ikonę, zapominając o wszystkich jego grzechach. To takie obłudne, takie zachodnie.
      Dumugian — Hoje o 09:49
      tak
      wiem tak
      tak pamiętam
      Neoliberalny nazizm ujawnił się dopiero w tym roku
      Mimo, że istniał od dawna...

      Excluir
    7. Думугян — Hoje в 09:36
      Я понял тебя
      Это трудно...
      Это действительно сложно и тяжело...
      Даже мне здесь, в Бразилии, тяжело
      Я читаю новости буквально каждый день
      И это действительно шокирует, конечно
      Все же хорошо, что ты не был кем-то вроде меня и тому подобного
      Я имею в виду, в смысле поддержки создания Народной Республики на вашем штате/регионе/месте
      А мне еще тяжелее, так как у меня синдром Аспергера, тяжелое паническое расстройство и тяжелое биполярное расстройство...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходж в 09:40
      Мои родственники в Херсоне (это рядом с Крымом) говорят, что хотят создать народную республику. Надеюсь, это произойдет. Я хотел бы спросить: вы состоите в коммунистической партии?
      Думугян — Ходже в 09:40
      Что-то вроде
      сочувствую им
      Но я не полноправный член этого
      Думугян — Ходже в 09:41
      Из-за этого...
      Думугян — Ходже в 09:41
      Я понимаю
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходж в 09:42
      В Украине это запрещено. Все коммунисты были репрессированы, деятельность коммунистической партии была запрещена. Я не обращал на это внимания, но совсем недавно Зеленский запретил все оппозиционные партии, запретил свободу слова и заставил все СМИ говорить только по утвержденной правительством повестке дня. Знаете, началось с запрета коммунистической партии, я даже не думал об этом, но мне все это напоминает нацистскую Германию конца 30-х
      Думугян — Hoje в 09:42
      Да... НАТО такое...
      НАТО выглядит как нацистская Германия конца 1930-х годов
      Вот почему неолиберальный нацистский фашизм
      Даже Бразилия такая
      Япония, Австралия, Индия...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje в 09:48
      Проблема в том, что многие этого не понимают. Вы помните, как в прошлом году многие западные СМИ (немецкие, французские и другие) называли Зеленского "диктатором" за запрет им доступа в СМИ (И это началось в прошлом году) и критиковали его за поощрение неонацистских батальонов. Помню, как его за это критиковали, а теперь из него делают идола и икону, забывая все его грехи. Это так лицемерно, это так по-западному.
      Думугян — Hoje в 09:49
      Да
      я так знаю
      я так помню
      Неолиберальный нацизм проявил себя только в этом году
      Несмотря на то, что он существует уже давно...

      Excluir
    8. Думуджан — Ходже о 09:36
      я вас розумію
      Це важко...
      Це дійсно складно і важко...
      Навіть мені тут, у Бразилії, важко
      Я читаю новини буквально щодня
      І це точно шокує
      Все-таки ти не був таким, як я
      Я маю на увазі, у сенсі підтримки створення Народної Республіки на своїй державі/регіоні/місці
      І мені ще важче, оскільки у мене синдром Аспергера, важкий панічний розлад і важкий біполярний розлад...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:40
      Мої родичі в Херсоні (це поруч з Кримом) кажуть, що хочуть створити народну республіку. Сподіваюся, це станеться. Я хотів би запитати: ви член комуністичної партії?
      Думуджан — Ходже о 09:40
      Типу
      Я їм співчуваю
      Але я не є його повноправним членом
      Думуджан — Ходже о 09:41
      Через це...
      Думуджан — Ходже о 09:41
      розумію
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:42
      В Україні це заборонено. Усі комуністи були репресовані, діяльність комуністичної партії заборонена. Я на це не звертав уваги, але нещодавно Зеленський заборонив усі опозиційні партії, заборонив свободу слова і змусив усі ЗМІ говорити лише за затвердженим урядом порядку денним. Розумієте, почалося із заборони комуністичної партії, я навіть не думав про це, але мені все це нагадує нацистську Німеччину кінця 30-х.
      Думуджан — Ходже о 09:42
      Так... НАТО таке...
      НАТО виглядає як нацистська Німеччина кінця 1930-х років
      Ось чому неоліберальний нацифашизм
      Навіть Бразилія така
      Японія, Австралія, Індія...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Ходже о 09:48
      Проблема в тому, що багато людей цього не розуміють. Пам’ятаєте, як минулого року багато західних ЗМІ (німецькі, французькі та інші) називали Зеленського «диктатором» за те, що він заборонив їм працювати в ЗМІ (і це почалося минулого року) і критикували його за заохочення неонацистських батальйонів. Пам’ятаю, як його за це критикували, а тепер з нього роблять ідола та ікону, забувши всі його гріхи. Це так лицемірно, це так західно.
      Думуджан — Ходже о 09:49
      Так
      я так знаю
      Я так пам'ятаю
      Неоліберальний нацизм проявив себе лише цього року
      Незважаючи на те, що він існує дуже давно...

      Excluir
    9. Dumugian - Hoje às 09:36
      אני מבין אותך
      זה קשה...
      זה באמת מורכב וקשה...
      אפילו לי כאן בברזיל קשה
      אני קורא את החדשות ממש כל יום
      וזה בהחלט מזעזע
      עדיין טוב, לא היית מישהו כמוני וכאלה
      כלומר, במובן של תמיכה ביצירת רפובליקה עממית במדינה/אזור/מקום שלך
      וזה אפילו יותר קשה לי מכיוון שיש לי תסמונת אספרגר, הפרעת פאניקה קשה והפרעה דו קוטבית קשה...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:40
      קרובי משפחה שלי בחרסון (זה ליד חצי האי קרים) אומרים שהם רוצים ליצור רפובליקה עממית. מקווה שזה יקרה. ברצוני לשאול: האם אתה חבר במפלגה הקומוניסטית?
      Dumugian - Hoje às 09:40
      סוג של
      אני מזדהה איתם
      אבל אני לא חבר מלא בה
      Dumugian - Hoje às 09:41
      בגלל זה...
      Dumugian - Hoje às 09:41
      אני רואה
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:42
      באוקראינה זה אסור. כל הקומוניסטים הודחקו, פעילות המפלגה הקומוניסטית נאסרה. לא שמתי לב לזה, אבל לאחרונה זלנסקי אסר על כל מפלגות האופוזיציה, אסר על חופש הביטוי ואילץ את כל התקשורת לדבר רק בסדר היום שאושר על ידי הממשלה. אתה יודע, זה התחיל באיסור על המפלגה הקומוניסטית, אפילו לא חשבתי על זה, אבל הכל מזכיר לי את גרמניה הנאצית בסוף שנות ה-30
      Dumugian - Hoje às 09:42
      כן... נאט"ו זה ככה...
      נאט"ו נראית כמו גרמניה הנאצית בסוף שנות ה-30
      זו הסיבה של הנאציפאשיזם הניאו-ליברלי
      אפילו ברזיל היא כזו
      יפן, אוסטרליה, הודו...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? - Hoje às 09:48
      הבעיה היא שהרבה אנשים לא מבינים את זה. אתה זוכר איך בשנה שעברה הרבה כלי תקשורת מערביים (גרמנים, צרפתים ואחרים) כינו את זלנסקי "דיקטטור" על שאסר עליהם לתקשורת (וזה התחיל בשנה שעברה) וביקרו אותו על עידוד הגדודים הניאו-נאציים. אני זוכר איך הוא ספג ביקורת על זה, אבל עכשיו הם עושים ממנו אליל ואייקון, שוכחים את כל החטאים שלו. זה כל כך צבוע, זה כל כך מערבי.
      Dumugian - Hoje às 09:49
      כן
      אני יודע שכן
      אני זוכר כך
      הנאציזם הניאו-ליברלי הראה את עצמו רק השנה
      למרות שהוא קיים מזמן...

      Excluir
    10. Dumugian - هجي آس 09:36
      أفهمك
      انه صعب...
      إنه حقًا معقد وصعب ...
      حتى أنا هنا في البرازيل صعب
      قرأت الأخبار حرفيا كل يوم
      وهو حقا صادم بالتأكيد
      ما زلت جيدًا أنك لم تكن شخصًا مثلي وكذا
      أعني ، بمعنى دعم إنشاء جمهورية شعبية في ولايتك / منطقتك / مكانك
      والأمر أصعب بالنسبة لي لأنني أعاني من متلازمة أسبرجر واضطراب الهلع الشديد والاضطراب ثنائي القطب الحاد ...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:40
      يقول أقاربي في خيرسون (المجاورة لشبه جزيرة القرم) إنهم يريدون إنشاء جمهورية شعبية. أتمنى أن يحدث ذلك. أود أن أسأل: هل أنت عضو في الحزب الشيوعي؟
      Dumugian - هجي آس 09:40
      نوعا من
      أنا أتعاطف معهم
      لكنني لست عضوا كامل العضوية فيها
      Dumugian - هجي آس 09:41
      و لهذا...
      Dumugian - هجي آس 09:41
      أرى
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:42
      في أوكرانيا ، هذا محظور. تم قمع جميع الشيوعيين ، وتم حظر نشاط الحزب الشيوعي. لم أهتم بهذا ، لكن في الآونة الأخيرة حظر زيلينسكي جميع أحزاب المعارضة ، وحظر حرية التعبير وأجبر جميع وسائل الإعلام على التحدث فقط عن الأجندة التي وافقت عليها الحكومة. كما تعلم ، بدأ الأمر بحظر الحزب الشيوعي ، ولم أفكر فيه حتى ، لكن كل هذا يذكرني بألمانيا النازية في أواخر الثلاثينيات.
      Dumugian - هجي آس 09:42
      نعم ... حلف الناتو هكذا ...
      يبدو الناتو مثل ألمانيا النازية في أواخر الثلاثينيات
      هذا هو سبب الفاشية النيوليبرالية
      حتى البرازيل من هذا القبيل
      اليابان ، أستراليا ، الهند ...
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽؟ - هجي آس 09:48
      المشكلة هي أن الكثير من الناس لا يفهمون هذا. هل تتذكر كيف وصفت العديد من وسائل الإعلام الغربية (الألمانية والفرنسية وغيرها) زيلينسكي العام الماضي بأنه "ديكتاتور" لمنعهم من الظهور في وسائل الإعلام (وهذا بدأ العام الماضي) وانتقدته لتشجيعه كتائب النازيين الجدد. أتذكر كيف تم انتقاده بسبب هذا ، لكنهم الآن يصنعون منه صنمًا وأيقونة ، متناسين كل ذنوبه. إنه نفاق للغاية ، إنه غربي جدًا.
      Dumugian - هجي آس 09:49
      نعم
      أعرف ذلك
      أتذكر ذلك
      لم تظهر النازية النيوليبرالية نفسها إلا هذا العام
      بالرغم من وجودها منذ زمن طويل ...

      Excluir
    11. Dumugian — Hoje 09:36
      我理解你
      很难...
      真的好复杂好难。。。
      即使是我在巴西也很难
      我每天都从字面上看新闻
      这确实令人震惊
      还好你不是像我这样的人
      我的意思是,从支持在您的州/地区/地方建立人民共和国的意义上说
      对我来说更难了,因为我患有阿斯伯格综合症、严重的恐慌症和严重的双相情感障碍……
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:40
      我在赫尔松(靠近克里米亚)的亲戚说他们想建立一个人民共和国。希望它发生。请问:你是共产党员吗?
      Dumugian — Hoje 09:40
      有点儿
      我同情他们
      但我不是它的正式成员
      Dumugian — Hoje 09:41
      因为这...
      Dumugian — Hoje 09:41
      我懂了
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:42
      在乌克兰,这是被禁止的。所有共产党人都被镇压,共产党的活动被禁止。我没有注意到这一点,但最近泽连斯基禁止了所有反对党,禁止言论自由,并迫使所有媒体只发表政府批准的议程。你知道的,从取缔共产党开始,我什至没有想到,但这让我想起了 30 年代末的纳粹德国
      Dumugian — Hoje 09:42
      是的……北约就是这样……
      北约看起来像 1930 年代后期的纳粹德国
      这就是新自由主义纳粹法西斯主义的原因
      连巴西都是这样
      日本、澳大利亚、印度……
      O5-1 𝓟𝓲𝓼𝓴𝓾 𝓓𝓪𝓼𝓱 𝓔𝓫𝓪𝓽? — Hoje 09:48
      问题是很多人不明白这一点。你还记得去年许多西方媒体(德国、法国和其他媒体)如何称泽连斯基为“独裁者”,因为他们禁止他们进入媒体(从去年开始),并批评他鼓励新纳粹营。我记得他是如何因此受到批评的,但现在他们把他变成了偶像和偶像,忘记了他所有的罪过。太虚伪了,太西方了。
      Dumugian — Hoje 09:49
      是的
      我知道这样
      我记得是这样
      新自由主义纳粹主义今年才出现
      尽管它已经存在了很长时间......

      Excluir
  4. Decidi postar este relato deste camarada ucraniano pois achei realmente necessário postar ele aqui. Espero que isso tenha alguma funcionalidade e que sirva de prova para mostrar que o Zelensky e o Ocidente são realmente nazifascistas neoliberais. E de como que a mídia ocidental e a mídia de massa como um todo são bem tendenciosas, assim como os ditos "think tanks" e as ditas "universidades".

    I decided to post this account of this Ukrainian comrade because I really felt it necessary to post it here. I hope this has some functionality and will serve as proof to show that Zelensky and the West are really neo-liberal Nazi-fascists. And how the Western media and the mass media as a whole are very biased, as are the so-called "think tanks" and the so-called "universities".

    Decidí publicar este relato de este camarada ucraniano porque sentí que era realmente necesario publicarlo aquí. Espero que esto tenga alguna funcionalidad y sirva como prueba para demostrar que Zelensky y Occidente son realmente nazi-fascistas neoliberales. Y cómo los medios de comunicación occidentales y los medios de comunicación en su conjunto están muy sesgados, al igual que los llamados "grupos de reflexión" y las llamadas "universidades".

    J'ai décidé de poster ce récit de ce camarade ukrainien parce que j'ai senti qu'il était vraiment nécessaire de le poster ici. J'espère que cela a une certaine fonctionnalité et servira de preuve pour montrer que Zelensky et l'Occident sont vraiment des nazis-fascistes néolibéraux. Et comment les médias occidentaux et les médias de masse dans leur ensemble sont très biaisés, tout comme les soi-disant « groupes de réflexion » et les soi-disant « universités ».

    Я решил опубликовать этот аккаунт этого украинского товарища, потому что счел действительно необходимым опубликовать его здесь. Я надеюсь, что это имеет какую-то функциональность и послужит доказательством того, что Зеленский и Запад на самом деле являются неолиберальными нацистами-фашистами. И насколько западные СМИ и СМИ в целом очень предвзяты, как и так называемые "мозговые центры" и так называемые "университеты".

    Я вирішив опублікувати цей акаунт цього українського товариша, тому що вважав за необхідне опублікувати його тут. Сподіваюся, це має певну функціональність і послужить доказом того, що Зеленський і Захід дійсно є неоліберальними наци-фашистами. І як західні ЗМІ та ЗМІ в цілому дуже упереджені, як і так звані «мозкові центри» та так звані «університети».

    Guilherme Monteiro Junior

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Monteiro Jr.
    May 5, 2022 at 7:35 pm
    Sorry for reposting those comments here, they are from here https://frenterevolucionariadostrabalhadores.blogspot.com/2022/05/nota-aos-enfermeiros-romulo-novotf.html?showComment=1651795711223#c7424420725147305900 . I just decided to repost them here because I thought it would be interesting to respost them here and for you know more about PCTB (Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros – Communist Party of Brazilian Workers) and to know that there are more people talking about it as well. And nowadays I am also realizing and even concluding that everyone is neurodivergent and neurodiversity is a common trait of all humans and even of all sapient beings, we are all neurodivergent, and it is an advantage of us, despite most people are unable to realize that, and our neurodiversity shapes our understading of reality, evidence, proof, rationality, irrationality, logic, illogic, religious beliefs, spiritual beliefs, atheist beliefs, scientific beliefs, skeptical beliefs, cognitive bias, emotional bias, biases, intellectuality, reason, knowledge, studies, science, technology, politics, economics and so on, everything is relative and subjective because of our neurodivergence, and more people should study about that as well, despite most people of the so called “cognitive sciences” are unable to see such obvious thing, and will even try to make it even more complicated than it is (and it is already complicated) or will just deny or explain away that, as spiritual sciences say the cognitive science guys and hard science guys actually do.

    https://alwaysasking.com/how-big-is-the-universe/comment-page-6/#comment-9219

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme Monteiro Jr.
      5 de maio de 2022 às 19h35
      Desculpe por repostar esses comentários aqui, eles são daqui https://frenterevolucionariadostrabalhadores.blogspot.com/2022/05/nota-aos-enfermeiros-romulo-novotf.html?showComment=1651795711223#c7424420725147305900 . Só resolvi repostar aqui porque achei interessante repostar aqui e para você saber mais sobre o PCTB (Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros) e saber que tem mais gente falando sobre isso como Nós vamos. E hoje também estou percebendo e até concluindo que todo mundo é neurodivergente e a neurodiversidade é um traço comum de todos os humanos e até de todos os seres sapientes, somos todos neurodivergentes, e isso é uma vantagem nossa, apesar de a maioria das pessoas não conseguir perceber isso , e nossa neurodiversidade molda nossa compreensão da realidade, evidência, prova, racionalidade, irracionalidade, lógica, ilógica, crenças religiosas, crenças espirituais, crenças ateístas, crenças científicas, crenças céticas, viés cognitivo, viés emocional, vieses, intelectualidade, razão, conhecimento , estudos, ciência, tecnologia, política, economia e assim por diante, tudo é relativo e subjetivo por causa da nossa neurodivergência, e mais pessoas deveriam estudar sobre isso também, apesar da maioria das pessoas das chamadas “ciências cognitivas” não conseguirem ver tais coisa óbvia, e até tentará torná-la ainda mais complicada do que é (e já é complicada) ou apenas negará ou explicará isso, como dizem as ciências espirituais. ele os caras da ciência cognitiva e os caras da ciência dura realmente fazem.

      https://alwaysasking.com/how-big-is-the-universe/comment-page-6/#comment-9219

      Excluir
    2. Guilherme Monteiro Jr.
      5 mayo 2022 a las 19:35
      Perdón por volver a publicar esos comentarios aquí, son de aquí https://frenterevolucionariadostrabalhadores.blogspot.com/2022/05/nota-aos-enfermeiros-romulo-novotf.html?showComment=1651795711223#c7424420725147305900 . Simplemente decidí volver a publicarlos aquí porque pensé que sería interesante volver a publicarlos aquí y para que sepas más sobre PCTB (Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Partido Comunista de los Trabajadores Brasileños) y sepas que hay más personas hablando de eso como bien. Y hoy en día también me estoy dando cuenta y hasta concluyo que todos somos neurodivergentes y la neurodiversidad es un rasgo común de todos los humanos e incluso de todos los seres inteligentes, todos somos neurodivergentes, y es una ventaja para nosotros, a pesar de que la mayoría de las personas no se dan cuenta de eso. , y nuestra neurodiversidad da forma a nuestra comprensión de la realidad, la evidencia, la prueba, la racionalidad, la irracionalidad, la lógica, la falta de lógica, las creencias religiosas, las creencias espirituales, las creencias ateas, las creencias científicas, las creencias escépticas, el sesgo cognitivo, el sesgo emocional, los sesgos, la intelectualidad, la razón, el conocimiento , estudios, ciencia, tecnología, política, economía y demás, todo es relativo y subjetivo debido a nuestra neurodivergencia, y más gente debería estudiar sobre eso también, a pesar de que la mayoría de las personas de las llamadas "ciencias cognitivas" no pueden ver tal algo obvio, e incluso tratará de hacerlo aún más complicado de lo que es (y ya es complicado) o simplemente negará o explicará eso, como dicen las ciencias espirituales. Los chicos de ciencia cognitiva y los chicos de ciencia dura realmente lo hacen.

      https://alwaysasking.com/how-big-is-the-universe/comment-page-6/#comment-9219

      Excluir
    3. Guilherme Monteiro Jr.
      5 mai 2022 à 19h35
      Désolé de republier ces commentaires ici, ils viennent d'ici https://frenterevolucionariadostrabalhadores.blogspot.com/2022/05/nota-aos-enfermeiros-romulo-novotf.html?showComment=1651795711223#c7424420725147305900 . J'ai juste décidé de les reposter ici parce que j'ai pensé qu'il serait intéressant de les reposter ici et pour que vous en sachiez plus sur le PCTB (Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros - Parti communiste des travailleurs brésiliens) et de savoir qu'il y a plus de gens qui en parlent comme Bien. Et de nos jours, je réalise aussi et même conclus que tout le monde est neurodivergent et que la neurodiversité est un trait commun à tous les humains et même à tous les êtres conscients, nous sommes tous neurodivergents, et c'est un avantage pour nous, même si la plupart des gens sont incapables de réaliser que , et notre neurodiversité façonne notre compréhension de la réalité, des preuves, de la rationalité, de l'irrationalité, de la logique, de l'illogisme, des croyances religieuses, des croyances spirituelles, des croyances athées, des croyances scientifiques, des croyances sceptiques, des préjugés cognitifs, des préjugés émotionnels, des préjugés, de l'intellectualité, de la raison, des connaissances , les études, la science, la technologie, la politique, l'économie et ainsi de suite, tout est relatif et subjectif à cause de notre neurodivergence, et plus de gens devraient étudier à ce sujet également, bien que la plupart des gens des soi-disant «sciences cognitives» soient incapables de voir un tel chose évidente, et essaiera même de la rendre encore plus compliquée qu'elle ne l'est (et c'est déjà compliqué) ou niera ou expliquera simplement cela, comme le disent les sciences spirituelles. Les gars des sciences cognitives et les gars des sciences dures le font réellement.

      https://alwaysasking.com/how-big-is-the-universe/comment-page-6/#comment-9219

      Excluir

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho