Música; M.U.S.I.C.A. - Meio Universal Simples e Indispensável de Conectar a Alma - partindo desse pensamento Maestro do Caos vem com a proposta de conectar e acender os pensadores e espíritos revolucionários.
Rap com atitude Punk Rock e essência do Sertanejo Raiz, seu estilo traz letras objetivas, sangue nos olhos da revolução, o dedo na ferida, relatando em suas letras conteúdos de debates sociais e a realidade do interior paulista, Barretos, Brasil e mundo afora.
Surgindo como uma forma de protesto, reivindicação e cobrança assim como o Punk Rock e o Rap, desde 2009 Maestro do Caos acompanhado de Dj Viola (Dj que tem mais de 18 anos no cenário do Hip Hop barretense), e/ou Dj Shinpa (Dj que é três vezes campeão do Hip Hop DJ, Campeão do Start Skratch, participou do Mix Show Battle Champion, e foi finalista Redbull 3Style Brazil), e Pedro Ortolan como MC de apoio (Produtor musical do estúdio Ortela Produções, baixista da banda Fundação Sound, multi instrumentista, compositor, MC e beatmaker), trazem aos palcos a idéia da luta popular por liberdade, igualdade e justiça formando um estilo original Anárquico nas mensagens de suas composições.
Maestro do Caos utiliza da arma mais poderosa que os seres humanos podem usar, o pensar, acreditando poder ajudar as pessoas a serem autônomas de seus pensamentos para assim construirmos uma sociedade ética e moralmente melhor para todos.
Maestro do Caos está com o lançamento de seu terceiro Álbum solo, que se chama "OLHO", seu segundo trabalho se chama "ENTROPÉ" e o primeiro "HOJE PODE NÃO SER NADA MAS PODE SER VÉSPERA DE TUDO", também realiza seu segundo álbum com a banda de rap com jazz Fundação Sound, Sendo o primeiro álbum nomeado de "ATÍPICO" e o segundo de "8 LINHAS".
Mestre de cerimônias (MC), ativista social na Casa da Cultura Hip Hop de Barretos Adao de Carvalho, membro do Coletivo L.A.R. e inúmeras outras frentes de ativismo de sua cidade natal, Barretos, Maestro do Caos acredita que podemos sim mudar o "modus operandi" atual da sociedade através da injeção de livre acesso a cultura, educação e informação.
E você, acredita em um mundo novo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho