quinta-feira, 10 de agosto de 2023

O SILÊNCIO DE LULA * CEP MAGALHÃES - SP

O SILÊNCIO DE LULA

Incomoda muito não ver nenhuma manifestação oficial do governo Lula contra as chacinas que as corporações militares PM (Prontos pra Matar), travestidas de polícia, tem realizado pelo país. Cadê o L feito na eleição?

As matanças aconteceram e ainda acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e na Bahia, um governo petista. Deixa claro que as corporações militares não respondem aos governadores, mas sim ao exército, visto serem forças auxiliares desta arma.

Em São Paulo, o atual governador eleito é ex-oficial, saiu do exército como capitão e serviu no Haiti nas forças de intervenção da ONU, no país caribenho. O secretário da (in)segurança pública foi oficial da PM paulista, da ROTA, talvez o batalhão mais assassino do estado, se é que isso é possível. Foi expulso por ter matado gente demais (sic).

A política de chacina da corporação militar paulista segue um protocolo específico de matar quem o estado e a própria corporação decidir quem deve morrer. São estimulados e protegidos nas ações de extermínio das populações pobres, pretas e das periferias.

Agem como jagunços, verdadeiros pistoleiros, por isso que nas operações não carregam as câmaras obrigatórias nos uniformes ou as desligam durante as chacinas. Há uma verdadeira operação de limpeza étnica nas matanças dos miseráveis, criminalizando a pobreza. São assassinos de uniformes, jamais policiais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho