QuemSomos

QUEM SOMOS:
Frente Revolucionária dos Trabalhadores - FRT, é uma proposta levada a discussão com cidadãos, homens e mulheres, todos proletários, aspirantes a uma sociedade comunista. 

Ainda não existe em todo nosso país, mas avança na medida da sua compreensão, enquanto instrumento tático-estratégico, necessária perante ao diversionismo ideológico que impera na esquerda brasileira. 

Urge que todo aquele que se encara como marxista revolucionário abandone qualquer sintoma de fracionismo oriundo do marxismo e abrace a questão fundamental, ser comunista. Nenhuma corrente denominada stalinista, trotskista, maoísta etc, possui autoridade sobre o legado de Marx, Engels e Lênin. E mesmo esses três pilares do pensamento revolucionário marxista jamais criaram ou estimularam a criação desse "correntismo" personalista, seguidista e redutor da filosofia dialética, tão necessária ao avanço da revolução comunista.

Devido a essa questão de fundo do pensamento marxista, nossa discussão com as demais correntes que se reivindicam no campo revolucionário tem encontrado barreiras, mas nós, homens e mulheres proletários, militantes revolucionários do proletariado brasileiro, estamos cientes de que nosso povo oprimido, nossa classe trabalhadora e as demais camadas exploradas da sociedade brasileira, sabem se orientar pelo aliado correto, pois o instinto de classe aflora a cada minuto. Por isso, movidos por esse sentimento de confiança de classe, marchamos na luta cotidiana, em permanente debate com cada irmão proletário.

Portanto, convidamos cada cidadão, cada trabalhador, cada profissional liberal e todos os brasileiros cientes de que a exploração capitalista representa um entrave à liberdade, à paz, ao progresso e à própria vida a se irmanarem conosco, formando núcleos nos locais de trabalho, de moradia e de estudo, para implementar as lutas sociais e construir a sociedade dos trabalhadores, a sociedade comunista.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho