POLÍTICA DE ORGANIZAÇÃO
CONVITE DA FRENTE REVOLUCIONÁRIA DOS TRABALHADORES
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho, ele não morre de morte natural. Precisamos aliar o antifascismo e o antiimperialismo ao internacionalismo proletário, e assim somar forças para construir o socialismo. Faça a sua parte. Pensando nisso, A FRENTE REVOLUCIONARIA DOS TRABALHADORES-FRT, busca unir os trabalhadores em toda sua diversidade, e formar o mais forte Movimento Popular Revolucionário, em defesa de todos, e construir a Sociedade dos Trabalhadores - a SOCIEDADE COMUNISTA!
Esse é o nosso objetivo estratégico, mas até lá precisamos construir uma ponte chamada "campo tático". No nosso caso, campo tático quer dizer aglutinar os oprimidos em geral e os trabalhadores em especial e acelerar a luta por direitos, tanto aqueles perdidos para as reformas patronais como conquistar direitos novos.
Isso implica criar o maior número possível de órgãos da FRT Brasil a fora, como por exemplo, os NÚCLEOS DA FRT, por cidade, município, estado, locais de trabalho, estudo etc.
Para isso a FRT dispõe de dois instrumentos fundamentais:
1 - PROGRAMA - PROGRAMA FRT ;
2 - POLÍTICA DE ORGANIZAÇÃO.
Conforme disse no parágrafo acima, a POLÍTICA DE ORGANIZAÇÃO é o esteio para se construir qualquer organização. E a FRT não pode ser diferente.
Portanto, munidos de um programa e um método de trabalho, temos o necessário para começar.
A partir daí, esperamos contar com o empenho pessoal de cada um.
Afinal de contas, "NA LUTA DE CLASSES, A DIALÉTICA É UM MAIS UM!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho