OS BANDOS NAZIS NORTEAMERICANOS
É bom demais esse TRUMPAÇO que ocorreu nos EUA na tarde/noite de 06 de Janeiro último. Só assim as elites políticas e econômicas mundiais podem notar o que representam as ordes lúmpens que usam contra o proletariado.
Os bandos NAZIS norteamericanos, dentre eles os maiores, QAnon e a KKK - Klu lux Klan - realizaram nesta última quarta-feira, dia 06 de Janeiro de 2021, uma demonstração do tipo de baderna que eles chamam de manifestação. Queriam protestar contra a derrota politico-eleitoral do seu "Capo Trump". Foram muitas as peripécias aprontadas pelos filhotes de Fuhrer, desde a obstrução de vias, depredações, chegando ao seu ápice com a invasão do Capitólio, depois de romper o cordão de segurança. Mas nada disso seria tão apoteótico se não contasse com a presença do maior genocida hodierno, o vendedor de pão-com-ovo DONALD TRUMP, vociferando aos brados: NÃO VOU RECONHECER, NAO ACEITO A FRAUDE, VAMOS IMPEDIR A DIPLOMAÇÃO, para incentivar seus "cães de guerra".
Desde as prévias eleitorais na pátria de Malcom X a esquerda festivo/reformista vem se empenhando para vender a imagem de "Biden democrata", se exaltando para chamar atenção dos desavisados para aspectos democráticos do ex vice de Barack Obama, e se esforçando para ninguém se lembrar de sua atuação "nas sombras" pondo em prática as ordens de seu titular, massacrando indefesos na Síria, na Líbia, e na Américca Latina, com os ataques surpresas e assassinatos nas caladas das madrugadas. Lembrem-se de que foi na gestão Obama/Biden que mataram Osama Bin Laden, invadiram o Afeganistao e outros países da região.
Joe Biden só se diferencia de Donald Trump no nome, pois em tudo mais, é um assassino, investidor covarde, partidário dos métodos da maçonaria e cúmplice de toda a política executada pelos EUA em prol do imperialismo. Seu discurso ambientalista vai até aos dólares arrecadados com a explotração de fauna e flora em benefício dos seus apoiadores/investidores em projetos ambientais, ou seja, ambientalismo de resultado. Nada mais!
Nós militantes revolucionáros, integrantes da FRT, não pregamos ilusões, como fazem os pequenos burgueses da esquerda formal brasileira ( social-liberal/PT/PDT/PSB/, reformistas burgueses/PSOL/PCB/PCDOB/ e oportunistas como PSTU), que vive fazendo discursos contra o opressor, mas não aponta a cumplicidade em que está envolvida, desde a submissão ao TRE até aos acordos com seus iguais. A FRT denuncia como traição de classe qualquer condecendencia com a politica cínica de Biden oriunda dos ditos partidos da esquerda brasileira e convida os cidadãos militantes brasileiros, latinoamericanos e nortemericanos a nos irmanarmos na construção de nossos instrumentos de combate ao capitalismo. Nesse sentido apontamos a PCOA - Plataforma da Classe Operária Anti-imperialista como nosso referencial de representação dos oprimidos em todo o mundo, e no Brsil, a FRT, que vem se propondo a unir os despossuidos, os desempregados, os trabalhadores e todos os segmentos das camadas médias da nossa sociedade, para que organizados desde os nossos locais de moradia/trabalho/estudo, possamos assumir nossos destinos em nossas mãos.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho