NOSSA SOBERANIA É ULTRAJADA
Nossa soberania e ultrajada desde sempre e per si já seria motivo para tomarmos ações enérgicas. Os EUA espionaram a Petrobrás, a presidenta da republica Dilma Roussef conspiraram para seu impedimento cuja finalidade e abocanhar nosso petróleo, nióbio, ferro, ouro, biodiversidade, terras, empresas públicas da Embrapa a Eletrobras. A Eletrobras foi privatizada e inércia geral, qdo for a nossa total privatização não peçam ajuda aos eletricitários, povos originários, cedaeanos, lgbtia+, metalúrgicos nuclep, sem teto, universidades, ifs e cefet, quilombolas, fiocruz, negr@s, embrapa, povo em condição de rua, previdenciários, mulheres, porque muito provavelmente eles tambem sucumbirao por falta de ajuda e por não construirmos a GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO, por nova Constituição do Povo, Encampação de nossas riquezas e empresas públicas ou Referendo Revogatório de tudo que Temer e o Inominável fizeram de mal para o povo brasileiro.*
Em nossa historia tivemos encampação de empresas de energia elétrica, refinarias, ônibus do RS ao RJ, já tivemos refinaria Petrobras na Bolívia encampada e reconhecemos a decisão soberana boliviana, encampar tudo que os estrangeiros nos roubaram e obrigação!
Nestes anos tivemos a desforma trabalhista, previdenciária e tantos outros retrocessos que devem ser tratadas com a consulta ao povo, referendo revogatório, retomando os direitos roubados dos brasileiros.
Precisamos avançar em todos os segmentos, chega de submissão às oligarquias nacionais e estrangeiras.
Basta de dívida pública, auditoria nela e suspender imediatamente para investir na educação, saúde, previdência e combate à fome.
Luiz Mario Petroleiro - Dirigente sindical- RJ
Ps.: As doações as vampiras petrolíferas passam por preços abaixo do mercado obtidos por avaliações imobiliária e industrial, ilegalidades e inconstitucionalidades, isenção de impostos, etc
&
CORDEL PRA FERRAR BOLSONARO
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho