Capitão Nelson! Um prefeito destruidor de conquistas!
O inimigo não é a milícia. O inimigo não é o tráfico.
O inimigo é o funcionário público.
O amigo do capitão é a maioria esmagadora dos Vereadores eleitos pela população gonçalense que vota nos seus próprios carrascos.
É de espantar que muitos moradores gonçalenses, inclusive tendo pessoas de suas famílias como funcionários públicos, votaram nos seus próprios carrascos. Dá para entender?
Para termos clareza do desgoverno do capitão Nelson, podemos fazer uma rápida cronologia de seus ataques ao funcionalismo trabalhadores do serviço público municipal- da saúde, da receita, da limpeza e conservação, da educação , do transporte, das obras,etc.
14 .12.2021
O plano de carreira dos professores foi extinto pelo Prefeito capitão Nelson Ruas em acordo com os vereadores eleitos do município que votaram a favor da extinção. A bancada de oposição foi contra.
Este plano era um dos melhores planos de carreira do Estado referente à Educação e estava em vigor há mais de 20 anos. Com essa ação foram extintos uma série de direitos e benefícios dos trabalhadores da Educação.
Julho de 2021
O governo do prefeito capitão Nelson-que elegeu seu filho para deputado Estadual com votação de mais de 150 mil votos em São Gonçalo- mudou o regime de previdência dos servidores.
O que fez? Aumentou, com votação favorável dos Vereadores eleitos pela população gonçalense que tem parentes e amigos funcionários públicos, o valor do desconto a alíquota de 11% para 14% do salário de cada funcionário.
Isto aumentou o desconto do salário no contracheque do trabalhador, diminuindo sua renda.
Como se não fosse pouco esta sacanagem política, fez com que os funcionários ,agora, tenham que trabalhar mais tempo para se aposentar, seguindo a reforma administrativa federal do governo extinto de Bolsonaro.
.
Isto fez com que seja aumentado a idade para se aposentar assim como aumentou o tempo que o funcionário terá de contribuir para pleitear o direito à aposentadoria.
Então, mais desconto no salário -menos dinheiro no bolso e MAIS tempo de trabalho para se aposentar.
13.12.2022
Agora, o prefeito capitão Nelson Ruas, eleito pelo povo trabalhador gonçalense, dentre eles funcionários públicos municipais, REVOGOU com os votos dos Vereadores eleitos pelo eleitor gonçalense, a Lei 050/91 Estatuto do Funcionalismo, e cria outras diretrizes funcionais, trabalhistas e salariais dentro de um novo regime jurídico.
Este novo Estatuto atinge negativamente quem irá ingressar, via concurso, na Prefeitura tanto quanto os trabalhadores temporários, e, PRINCIPALMENTE aos que já trabalham no serviço público municipal como funcionários efetivos concursados.
Obra concluída pelo prefeito capitão Nelson, derrotando os servidores municipais e a qualidade combalida do serviço público na cidade de São Gonçalo COM APOIO dos vereadores eleitos pelo próprio povo trabalhador gonçalense.
Merece esse prefeito e esses Vereadores uma greve geral do funcionalismo municipal pelo REVOGAÇO dessas leis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho