CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA DO PAES É GREVE GERAL
Atenção professores e demais profissionais da Educação!!!! Em 23/09/2021, foi dado o primeiro passo na Câmara para a Reforma Administrativa.
Precisamos de uma forte mobilização contra essa covardia.
GREVE GERAL!!!!
Ao contrário do que é vinculado pelos meios de comunicação, a reforma não atingirá só os futuros servidores, mas também os atuais.
Caso seja aprovada sofreremos as seguintes consequências:
1) Fim dos Recessos:
Não teremos mais recesso no meio e tão pouco no final do ano, trabalharemos entre o natal e o ano novo, pois será PROIBIDO que tenhamos mais de 30 dias de férias, inclusive recesso.
2)Triênios:
Os Triênios adquiridos serão respeitados, porém a partir da aprovação da reforma, não será mais permitido acrescentar este direito dali pra frente.
3) Mudança de nível:
Só valerão as mudanças de níveis adquiridas até a data da aprovação da reforma, posteriormente não será mais permitido este acréscimo.
4) Enquadramento por formação:
Também não será permitido!
Não se trata de ideologias políticas, precisamos de união da classe da Educação, caso contrário o RETROCESSO será irreversível.
É a retirada de direitos do trabalhador público , unida a terceirização irrestrita , fim de estabilidade e as poucas vantagens financeiras.
ResponderExcluirQue tal mobilizar a família dos alunos, e alertar para a precarização da educação?
ResponderExcluirGente, não pode ser só professores. Tem que ir todos. Os produtos saúde também. Não podemos nos dividir.
ResponderExcluir