QUANTO A RESPONSABILIDADE DO ARTISTA
Muito provavelmente, uma coisa que nunca me sinti, foi artista, no entanto o mundaréu de leitores desta série de crônicas, não cansa de me cobrar responsabilidades, o duro é que quem cobra, imagina uma verdade para muito além de tacanha, em outras palavras, que defende que o artista, que não tenho a menor intenção de ser, seja portador de uma responsabilidade radicalmente contrária aos princípios humanos. Impossível.
Para que entendamos as responsabilidades cobradas, bastaria lembrar que as pessoas que me cobram responsabilidades, são os bolzominius, que são aquelas pessoas que defendem um Cristo, não apenas mentiroso, mas principalmente 500% hipócrita. As responsabilidades cobradas ao artista que me recuso a ser, são responsabilidades radicalmente contrária a ideias de Cristo, apesar de serem cobradas por portadores indevidos da Bíblia.
Estes bolzominius, me querem racista, sectário, xenófobo, misógino, machista, sexista, homofóbico, preconceituoso, bélico, etc.
Vou então repetir o mantra, caso queiram, tentem me convencer, façam uso da Bíblia para tal, só lembro que minha formação no letramento é freireana.
Adão Alves dos Santos/SP
RÁDIO CANTAREIRA
Comunidade em Foco – Rádio Cantareira
LIVROS DO AUTOR
CONTATO
11.99261.5378
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho