O golpismo mais uma vez dá a cara para apanhar.
Após esgotar o prazo legal para o reconhecimento do resultado eleitoral, o bozonazi se manteve escondido em seu bunker, como aliás fazem todos os nazistas. Mas foi assim nas caladas das noites que ele e seus comparsas armaram o fechamento das estradas contra os eleitores e depois para medir forças contra o país ocupando as rodovias com seus caminhoneiros, pobres paus-mandados dos chefes nazistas a serviço de causas espúrias.
No entanto, mesmo no exercício do mandato, deixou correr à revelia a desobediência à ordem pública, e o alto nível da baderna bolsonarista obrigou o Juiz Alexandre de Moraes determinar a desobstrução das vias públicas, usando de todos os mecanismo necessários. Não temos dúvidas de que a repressão será dura, uma vez que as falanges bozonazis só conhecem métodos terroristas.
Diante de tudo isso, nós trabalhadores, temos a responsabilidade de assumir o nosso lugar no combate ao maior instrumento da exploração capitalista: o nazismo, e irmos às ruas, de forma organizada, através de nossos instrumentos de classe - sindicatos, partidos, cooperativas operárias etc - e derrotar essa bandalha lumpen-burguesa. Não tenhamos dúvidas de que se trata de mercenários a soldo como aqueles convocados por Donald Trump, com a finalidade de desestabilizar a nossa frágil vida social e econômica.
A hora é agora. Vamos convocar todos as forças sociais antifascistas, comprometidas com a conquista de uma vida digna para todos!
TODOS UNIDOS CONTRA O FASCISMO!
*
METALÚRGICOS DE ANGRA DOS REIS
já deram o toque inicial.
*
Comunidade e trabalhadores de São Mateus-ES,
expulsam bolsonaristas.
*
TORCIDA DO GALO
libera pista no braço.
*
#Lulapresidente
ResponderExcluir