NOTA EM DEFESA DA CAIXA, DOS EMPREGAADOS E DO POVO BRASILEIRO
Enquanto banco 100% público, a Caixa Econômica Federal se faz presente nos quatro cantos do Brasil e atua em prol do desenvolvimento da sociedade brasileira com programas que proporcionam desde incentivo social a financeiro. A Caixa, portanto, cumpre veementemente seu papel na sociedade e não deve ter seu desempenho retalhado com politização de cargos diretivos e técnicos.
Observa-se que com uma gestão firme e transparente, a atual presidência da Caixa busca atender às demandas da sociedade brasileira e também trabalha em prol do fortalecimento do banco enquanto empresa, reorganizando os processos internos e fortalecendo o canal de comunicação com os empregados, diferente da gestão criminosa do governo anterior.
Dada a devida importância da Caixa no cenário brasileiro, a APCEF/RJ tem uma enorme preocupação de que cargos estratégicos do banco venham a ser utilizados como barganha política, tendo todo processo de fortalecimento e importância social desprezados. A Diretoria da Associação defende que a Caixa se mantenha como pilar do desenvolvimento do povo brasileiro, 100% pública e respeitando os direitos dos empregados. A Caixa não pode sofrer tentativas de politização através de indicações de cargos diretivos. A Caixa não pode retroceder!
Diretoria da APCEF/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho