quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Sobre Ataques Terroristas Contra a Esquerda * Frente Revolucionária dos Trabalhadores / FRT-BR

Sobre ataques terroristas contra a esquerda 


Nestes tempos belicosos de estertores do capitalismo, o fascismo encena sua existência de várias formas. Alguém disse que “a cadela do fascismo está sempre no cio”. Além das já muito conhecidas, como as tentativas militares em vários quadrantes do mundo, e das guerras biológicas como covid-19 e congêneres, temos os formatos gerados pelas novas tecnologias, tais como os ataques de hackers – ou piratas virtuais. Há bem poucos meses assistimos aos blecautes de energia na Venezuela e pouquíssima gente se deu conta de sua importância. Daí, faz-se necessário dominar esses mecanismos.

Tivemos notícia de um recente atentado contra um órgão de imprensa dos mais relevantes na formação de opinião para todos, especialmente, para a classe trabalhadora, o DCO - Diário Causa Operária. Segundo registros, o ataque ocorreu em 18 de julho e causou sérios danos tanto ao site como ao acervo de material arquivado. As informações colhidas nos dão conta de que por volta de 4 mil artigos foram embaralhados ou simplesmente pulverizados. Não precisamos consultar nenhum terrorista cibernético serviçal do capital para saber que se trata de ação orquestrada, dirigida e financiada pelo fascismo contra os interesses de classe em foco naquele site e seus arquivos. Como também dispensamos seus préstimos para deduzir que queriam – entre outras coisas – tentar impedir tanto o funcionamento desse órgão de imprensa bem como barrar a vinda a público de alguma informação lá contida.

Intento inútil, pois a esquerda tem laços de classe, a Classe Trabalhadora, e o PCO - Partido da Classe Operária, tem uma longa história construída no seio dos trabalhadores brasileiros, o que lhe garante fôlego para superar os reveses. E não será este o último de tantos que lhe aguardam afogados no ódio de classe burguês. Para tanto, conta ainda com a solidariedade revolucionária dos irmãos de lutas e de sonhos, por uma sociedade socialista, construída pelo proletariado.

Nesse sentido, a FRT – Frente Revolucionária dos Trabalhadores, vem a público irmanar-se na denúncia de mais essa ignomínia cometida pelo terrorismo a serviço do capital, ameaçando a liberdade de expressão e tentando intimidar toda a sociedade através do seu segmento mais relevante – os trabalhadores brasileiros, pois ao atacar um jornal ameaçou toda a imprensa comprometida com a defesa dos nossos interesses enquanto classe. Portanto, o fascismo não perde por esperar!

Abaixo o terrorismo!

Fascistas não passarão!!

Todo apoio ao PCO!!

-----------------------------------------------------

Frente Revolucionária dos Trabalhadores

FRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho