Campanha pela Libertação de Julian Assange
Presentes: Alberto Mendes, Alessandra Scangarelli, Ana Gomes, Anna Maria, Antonieta Simões, Carlos Gustavo Moreira, Cladice Diniz, Estreliane Vidal, Iucinara Braga, Licia Hauer, Luiz Mario, Marcos Valladares, Maria Luiza Franco, Marília Guimarães, Pedro Alves, Regina Pimenta, Ricardo Quiroga, Rodrigo Teixeira, Telma Ribeiro, Valmiria Guida, Vicente Alessi-Filho.
Foram deliberadas as seguintes ações:
- Ato no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) no dia 16 ou 17 de maio a partir das 18 h. A vice-presidente, Regina Pimenta, e a Diretora de Cultura e Lazer, Maria Luiza Franco, da ABI, confirmaram a disponibilidade do auditório para o Ato.
- Transmissão de um programa ao vivo pelo Canal 247 no YouTube com o objetivo de divulgar a Campanha e o Ato na ABI. Dia 12 de maio às 19 h. Participantes sugeridos: o escritor Fernando Morais, a advogada Carol Proner, o Deputado Paulo Ramos (PDT-RJ) e um representante da ABI. Marília Guimarães contatará os responsáveis do Canal 247 para organizar a transmissão.
- Criação de um site, email e páginas nas redes sociais para a divulgação da Campanha. Licia Hauer administrará a página da Campanha no Facebook. Alessandra Scangarelli produzirá o site e o e-mail oficial da Campanha. Outras redes sociais precisam de voluntários.
- Aproveitar o Ato na ABI e colher depoimentos para serem veiculados no site e nas redes sociais da Campanha. São necessários voluntários para a tarefa.
- Solicitar ilustrações aos chargistas Carlos Latuff e Renato Aroeira para a Campanha. Responsável: Marília Guimarães.
- Elaboração de um manifesto para a Campanha pela Libertação de Assange. Responsável: Rodrigo Teixeira.
- Colocação de um ou dois painéis (outdoors) com recursos do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ). Responsável: Luiz Mario.
- Contatar as entidades de Solidariedade a Cuba para ajudar na divulgação da Campanha. Responsável: ACJM-RJ.
Reunião virtual de avaliação da Campanha: dia 20 de maio.
https://www.facebook.com/campanhapelalibertacaodejulianassange/
Email:
cpelalibertacaodejulianassange@gmail.com
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho