MONARQUIAS E NAZISMO TUDO A VER
A família real britânica enriqueceu saqueando e colonizando a África. Na coroa e no cetro de Elizabeth II, há fragmentos do diamante Estrela da África. A pedra foi roubada da África do Sul em 1905 e tem um valor de 400 milhões de dólares
PORQUE O NAZISMO FASCISMO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA Elizabeth II com 7 anos fazendo a saudação nazista com sua mãe, a rainha Elizabeth Bowes-Lyon, e seu tio Edward VIII , Príncipe de Gales e Duque de Windsor. (1933)
Sua família era amiga íntima dos nazistas, seu tio Eduardo VIII junto com sua esposa, Wallis Simpson, duquesa de Windsor, frequentemente visitavam Adolf Hitler em seus banquetes. Por outro lado, como toda a oligarquia capitalista mundial
O fanatismo nazista de Eduardo VIII, tio de Elizabeth II, era tal que, de acordo com a correspondência desclassificada, Eduardo VII queria o bombardeio nazista do Reino Unido e ajudou os nazistas a estabelecer um estado fascista. Eles tiveram que bani-lo do país para as Bahamas*.
Philip de Edimburgo, 🇬🇧 marido de Elizabeth II, tinha três irmãs nazistas que eram membros do NSDAP com seus maridos Werhmatch e uma batizou seu filho 🇩🇪Adolf em homenagem a Hitler.
Philip de Edimburgo, marido de Elizabeth II, lidera um desfile nazista em homenagem fúnebre à sua irmã Cecile Hesse*.
Na foto, parentes da família real britânica, como Christoph de Hesse, em uniformes da SS, enquanto os participantes fazem a saudação nazista. Darmstadt, 1937
O império
(...) A família real britânica enriqueceu saqueando e colonizando a África. Na coroa e no cetro de Elizabeth II, há fragmentos do diamante Estrela da África. A pedra foi roubada da África do Sul em 1905 e vale US$ 400 milhões. No Iêmen do Sul, Elizabeth II estabeleceu o apartheid contra os nativos iemenitas, que foram perseguidos e mortos por seus soldados ocupantes.
Na década de 1960, o povo iemenita se rebelou e Elizabeth II ordenou a repressão a todos os que se levantassem.No Quênia, apenas 6 meses após a coroação de Elizabeth II, ocorreu o maior massacre britânico na África.
O massacre de Mau Mau, onde os britânicos reprimiram os quenianos que se rebelaram e os bombardearam com 6 milhões de bombas, matando mais de 300.000 quenianos. Como na Alemanha nazista, no Quênia com a aprovação de Elizabeth II e Churchill, campos de concentração foram estabelecidos crianças.
O modelo nazista foi usado pelo imperialismo britânico contra os Mau Mau, utilizando-os como mão de obra escrava e violando todos os direitos humanos. e fizeram trabalhos forçados sob disciplina militar, sem contar os saques imperialistas que persistem até hoje, o extermínio sistemático de indígenas apoiados pelos britânicos em seus governos fantoches na África ou os golpes contra países soberanos, todos sob a monarquia de Elizabeth II Sua família era amiga íntima dos nazistas, seu tio Eduardo VIII junto com sua esposa, Wallis Simpson, duquesa de Windsor, visitavam Adolf Hitler com frequência em seus banquetes.
Por outro lado, como toda a oligarquia capitalista mundial, esta é a “boa avó” que a mídia branqueou por décadas. A "vovó" que, aos 31 anos, liderou um exército para aprisionar 1,5 milhão de pessoas em campos de concentração no Quênia e que vivia de saques imperialistas, cercada de ouro roubado da África.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho