sexta-feira, 14 de junho de 2024

BANCADA DO ESTUPRO * Frente Revolucionária dos Trabalhadores/FRT

BANCADA DO ESTUPRO

BOM, VEJAMOS: À
BANCADA DA BALA
BANCADA DO BOI
BANCADA DA BIBLIA
BANCADA DOS BANCOS

VEIO SE SOMAR A
BANCADA DO ESTUPRO.

ESTE É UM PAIS
OU O REFUGIO DOS BRUTOS?

É VOCÊ QUE DECIDE!


*você que quer mandar mulher estuprada na cadeia !*
*-leve um estuprador para sua casa*
( antes consulte sua, mãe, sua, filha e sua sua vizinha )


PASTOR ESTUPRADOR




*
O ato em São Paulo foi enorme e muito diverso! As meninas e mulheres brasileiras dizem NÃO AO PL 1904! Não ao PL da Gravidez Infantil! #PLdoEstupradorNão #CriançaNãoÉMãe 
 Ato na Cinelândia, Rio de Janeiro, contra o PL DO ESTUPRADOR
*
*
*
*
*


****

3 comentários:

  1. A esquerda brasileira precisa sim com urgência fazer um ato na praça dos três poderes contra isso, e com urgência mesmo. Mas o problema é, quem da esquerda que vai bancar financeiramente um ato na praça dos três poderes e quem da esquerda está disposto a responder por "abolição violenta do estado democrático de direito" de um "estado" que não tem nada de "democrático" e muito menos nada de "direito"? Precisamos mobilizar a esquerda e fazer um ato na praça dos três poderes, de preferência colocar toda a esquerda nas ruas do Plano Piloto de Brasília. Ou nós fazemos isso, ou irão finalizar o golpe bolsonarista pela via legislativa-legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o problema maior é que a maioria dos esquerdistas não é tão rica e poderosa qto a galera da direita, e isso é explicável... a meu ver a galera da esquerda é o trabalhador em sua maioria ou o jovem "revolucionário" estudante, que não tem recursos para isso... a galera da direita são os grandes empresários, que quer que o pobre, o trabalhador, se f* pq qto mais sem escolaridade, sem saúde, mais pobre é, e é bem mais dificultoso eles ganharem terreno para quem pensa além do zap.

      Excluir
  2. O problema é essa tal EXQUERDA entender que para o golpismo qualquer faísca serve.

    ResponderExcluir

O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho