A saga do Zé Carioca para chegar a Presidência do Brasil...
Poranduba Brasiliensis
A saga do Zé Carioca para chegar a Presidência do Brasil...
Para quem conhece minimamente o RJ, já deve ter conhecido o famoso malandro carioca.
É aquele cara, engraçado e fanfarrão que consegue tirar leite de pedra para tentar te convencer de algo que você não quer.
Bolsonaro é o típico malandro, não é carioca, mas rapidinho aderiu aos costumes de viver sob o sol e brisa nas praias cariocas.
Daquele tipo babaca engraçado, aquele que faz um churrascão de carne de acém e diz que é picanha e todos comem faceiros sem duvidar de nada errado, mesmo deixando a dentadura presa na carne.
Daquele tipo que convida o negão, que assim entra no “zurrrrrascu”, ele logo solta, lá vem o negão, quantas arrobas tu pesa porque vou precisar comprar mais carne,(dando aquele sorrisinho amarelo)...
Daquele tipo que convida o “viadinho” e larga a pérola em forma de piadinha, só convidei porque é cabeleireiro e maquiador da minha mulher ....
E quem vai dizer que o malandrão é racista e homofóbico ?Ninguém, afinal o cara é malandro carioca, convidou os parças pro “zurras”.
Mas a saga do malandrão não termina por aí, ele entra no exército brasileiro, vira pára-quedista, promove a primeira “greve” no exército e vira capitão.
Mas como segurar um rojão daqueles?
O capitão ganha atestado de maluco porque melhor deixar o malandrão lá em Ipanema do que ficar promovendo greves dentro do exército...
Mas o malandro carioca, faz campanha em Ipanema, CopaCabana e vira deputado com seu fiel amigo Queiroz...
Começa a controlar os morros cariocas e quem diria, com o maior caô do mundo ele vira presidente....
O legítimo Zé Carioca chegou ao poder, aparelhou o estado do RJ e o país.
E ainda há quem duvide que um malandro carioca não chegaria ao topo do poder supremo do país...
Dedico este texto para todos os catarinenses e gaúchos que sempre debocharam dos cariocas e estão sendo governados pelo mais malandro do RJ.
Texto: Sabrina Pereira .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O capitalismo está podre. Todos sabemos disso. Mas ele não cai sozinho